Amanha começa a quinta semana do CBLOL.  Os confrontos mais esperados da rodada são VRX x FLA, LOUD x KBM  e o clássico PAINTZ

Esse final de semana vai ser marcado pela última rodada da primeira fase e logo em seguida do início da segunda. Muitos confrontos importantes vão acontecer e agora é o momento dos times mostrarem sua evolução no torneio.

Dia1:

LLL x RNS

O confronto perfeito para a Loud voltar a embalar no torneio, os novatos tropeçaram na última semana amargando o 0/2 e se veem diante de um adversário perdido que por muitos é considerado o segundo pior time até o momento. Esse jogo vai ser importante para os dois lados, já que vai ser uma grande prova se a Loud está realmente em crise ou se os deslizes foram pontuais.

KBM x CRZ

Se enganam aqueles que pensam o Cruzeiro é apenas mais um adversário a se passar por cima, mesmo na sua derrota contra a Vorax eles mostraram qualidades que podem ser usadas. Já a Kabum vem de um deslize contra uma INTZ renovada. Os dois times buscam voltar a vencer no torneio, porém, sinto que a Kabum possui mais força nesse momento, com os coreanos cada vez mais entrosados, é difícil selecionar times que realmente consigam tirar jogos dos ninjas.


PNG x ITZ

Um clássico sempre muito aguardado! Os times times ainda precisam se provar muito no torneio e ambos vem de vitórias. A Pain venceu a Rensga, enquanto a INTZ tirou um jogo da Kabum. Apesar da diferença na força de suas vitórias, os dois times estão mostrando evoluções claras, penso que a Pain tem um ponto a mais pela força individual dos jogadores, mas como aprendemos no bom e velho futebol, clássico é clássico.

VRX x RED

Que confronto tenso! A Red teve um jogo de muitas aberturas na última semana, enquanto a Vorax mostrou saber se adaptar muito bem as situações. Esse vai ser o confronto direto entre o segundo e terceiro melhores times até o momento, será que a Vorax vai ser capaz de tirar um jogo da até então quase imparável Red? Eu penso que devido a sua evolução notável eles são mais do que capazes desse feito no momento.

FUR x FLA

Se a Furia quer surpreender, que melhor momento do que contra o até então invencível Flamengo? O problema é o mesmo da solução, jogar contra os rubro negros. O Flamengo não vem dando muitas brechas para os adversários, e não parece que eles vão perder um jogo tão cedo. Esse é o voto mais fácil da semana.

 

Dia 2:

CRZ x ITZ

Penso que o resultado desse confronto vai ser impactado diretamente pelo dia 1. Mas se fosse o primeiro confronto da semana, é a oportunidade perfeita da INTZ cobrar o deslize do início do campeonato. Contra times em evolução, a comissão técnica dos intrépidos sempre tem muito peso.

VRX x FLA

Mais um confronto decisivo para a Vorax, se tiverem vencido a Red é o confronto para se consagrarem, se tiverem perdido então é o confronto para terem uma segunda chance. Sem dúvidas é um adversário que o Fla precisa ficar de olho, ao mesmo tempo que é a grande oportunidade do FNB mostrar que não perde para ninguém do CBLOL. Porém como foi citado antes, penso que ainda não é o momento que o Flamengo vai tropeçar.

seleçao 4
Seleção da semana 4, apenas com jogadores do FLA e VRX Imagem – reprodução Riot Games

RED x KBM

Outro confronto de peso no domingo, a Kabum é um dos times favoritos para dominarem nessa segunda parte da competição, enquanto a RED vai vir para manter seu favoritismo como um time quase inabalável. É um confronto em aberto, mas penso que o torneio vai ficar difícil para Titan e companhia daqui pra frente.

FUR x RNS

O jogo para decidir o time mais fraco até o momento, tanto Furia quanto a Rensga não vem fazendo um bom torneio até o momento, sendo os únicos times com, respectivamente, uma e duas vitorias. Sendo que a única vitória da Furia foi justamente contra o adversário de agora.
As duas equipes vem apostando em mudanças e penso que esse é um dos jogos mais em aberto do final de semana, com um leve toque de favoritismo para a Rensga.

LLL x PNG

Dois times que precisam vencer com urgência, a Loud fez um bom início de campeonato mas já amargam  três derrotas seguidas, enquanto a Pain apenas venceu a Rensga depois de uma sequência de quatro derrotas consecutivas. Se a Pain vencer é possível que eles empatem ou até mesmo ultrapassem a Loud (dependendo dos confrontos de sábado).
Esse é um confronto tenso para ambas as torcidas, que são igualmente gigantes, mas para a felicidade dos tradicionais, realmente acredito em uma sequência de bons resultados para a Pain

Você confere todas as novidades do mundo dos games aqui na UAILISTAR.

Siga nossas redes sociais

Comentar via Facebook