Amanha começa a sexta semana do CBLOL. Os confrontos mais esperados da rodada são FLA x KBM e VRX x Loud

Dia 1

LLL x FUR

O primeiro confronto do dia é de dois times que vem de vitorias, a Loud venceu a Pain enquanto a FUR venceu a RNS pela disputa direta pelo último lugar.
Não existe uma forma clara de dizer que a FUR pode vencer esse jogo, após as mudanças a LOUD eles parecem mais coesos e assertivos no que querem fazer devido a comunicação em português. Não penso que será hoje que a Furia vai engatar no torneio.

ITZ x RED

A Intz está se mostrando o time mais inconstante do torneio até o momento, fizeram jogos incríveis e derrotas humilhantes, não importante seu adversário eles são sempre uma caixinha de surpresas.
Já a RED vem de dois jogos que deixaram muito a desejar, mostrando que talvez o time não esteja mais na fase tão forte como no início do campeonato, e se tem um time que é especialista em achar os erros do adversário e punir, é a INTZ

PNG x CRZ


O único confronto direto em pontuação do dia, se o Cruzeiro vencer eles empatam com os tradicionais. O problema aqui é que a Pain (mesmo com fracas atuações da bot lane) vem mostrando uma evolução muito maior do que a dos celestes, apesar dos dois times terem vencido apenas equipes da parte de baixo da tabela.

FLA x KBM

Muitos pensavam que o FLA estava vacilando devido ao primeiro jogo da quinta semana, mas eles conseguiram se provar no domingo com o que talvez tenha sido o melhor jogo do CBLOL até o momento.
A Kabum também mostrou uma boa evolução até aqui, mas penso que eles ainda não estão acertados o suficiente para bater de frente com o melhor time do torneio.

Dia 2

FUR x PNG

Um confronto que teoricamente possui chances pros dois lados, mas a Furia até aqui vem se mostrando o pior time do campeonato mesmo vencendo a Rensga, então o voto não é tão difícil.

KBM x RNS

A Kabum vem evoluindo gradativamente, assim como mencionei no outro confronto.  Já a Rensga parece que não vai sair do lugar por um tempo mesmo com as constantes mudanças no elenco.
A força dos ninjas vai pesar no momento de escolher um favorito

RED x CRZ

A RED parece estar se desencontrando com o decorrer do campeonato, ou apenas os outros times estão evoluindo mais rápido do que ela consegue acompanhar. O Cruzeiro por outro lado possui o histórico de vencer confrontos inesperados, o que pode ser uma supressa para a partida. Como pode ser também, uma partida para a RED respirar e tentar se encontrar novamente.

ITZ x FLA

Que pedreira a INTZ tem pela frente, o Flamengo vem se mostrando um time imbatível em MD1. Claro que levando em consideração a inconstância dos intrépidos não seria surpresa uma vitória deles aqui, porém, isso beira o lúdico em questão de dificuldade.

Dia  3*

A Vorax vai realizar seus jogos na quinta (25) devido a complicações relacionadas ao coronavírus.

RNS x VRX

 Não se sabe quais jogadores da organização contraíram o vírus, nem como isso pode impactar na gameplay deles. Mas pensando apenas em números, a Vorax é extrema favorita para o confronto, mostrou um jogo sólido contra o Flamengo, e hoje talvez seja o segundo melhor time do torneio. Porém, momentos assim são sempre grandes oportunidades para times menores mostrarem sua força, apenas não creio que isso vai acontecer.

VRX x LLL

Esse jogo pode ser muito influenciado pela partida anterior, uma vez que ela ocorre em sequência. Se a Vorax vencer, eles possuem grande favoritismo por vir embalada, porém ainda possui o fator cansaço e leitura de jogo dos adversários, e como mencionado antes não se sabe como o vírus vai influenciar na gameplay dos jogadores. Mas penso que mesmo com essas complicações a Vorax tem potencial o suficiente para passar por essa barreira.

 

Você confere a cobertura completa do CBLOL aqui na UAILISTAR.

Siga nossas redes sociais

Comentar via Facebook