No primeiro confronto das quartas de final do CBLOL, Loud começa bem, mas a Pain faz historia e consegue o primeiro reverse sweep da hístoria do torneio

Jogo 1- Loud
Loud domina primeiro jogo e abre a série com confiança

CBLOL
Imagem – reprodução Riot Games

Que jogo da LOUD! Eles dominaram a partida de uma forma que poucos esperavam. Foram superiores individualmente e no coletivo, sem darem chances para os tradicionais. Duds e Ceos conseguiram colocar pressão no bot, mais que dobrando o farm do atirador, após um dive bem executado na rota parecia que o jogo já havia acabado. A pain até tentou algumas jogadas como uma luta aos 25 minutos, mas não foi o suficiente para parar o avanço da tropinha que abre a série.

Jogo 2- Loud
Pain joga melhor mas não consegue para a LOUD

Imagem – reprodução Riot Games

Sem duvidas a Pain veio melhor para esse segundo jogo. Eles conseguiram controlar o jogo, seguraram o avanço da Loud e em muitos momentos parecia que eles poderiam melhorar na partida. Mas a tropinha estava preparada, com mais um show de Ceos, eles abriram vantagem e conseguiram o 2-0 na série ficando bem próximos da classificação.

Jogo 3- Pain
Pain acorda e vence a primeira na série

Imagem – reprodução Riot Games

Que jogo do Tinonws, parece que a Pain conseguiu acordar aos 45 do segundo tempo. Colocaram o Robo com carry, algo que deu certo nas últimas semanas da fase regular, e parece que isso fez os tradicionais conseguirem rodar o jogo de forma mais solta, arriscando mais e mostrando que ainda possuem muito para mostrar na MD5.

Jogo 4-Pain
Pain faz jogo ainda mais dominante e empata a série

Imagem – reprodução Riot Games

Que reviravolta! A Pain que parecia estar um nível abaixo da Loud está surpreendendo e mostrando que eles podem sim ir para as semis. O jogo no início foi igualado, a Loud até mesmo conseguiu uma pequena vantagem de ouro nas rotas, mas as lutas foram todas da Pain, eles pareciam outro time, melhor até mesmo que no jogo 3.

Jogo 5- Pain
Pain faz história e vence a série

Imagem – reprodução Riot Games

Que jogo da Pain, que mentalidade dos tradicionais. O time parecia perdido no início do dia, com isso nem mesmo os fãs mais assíduos ficaram em duvida se o que ocorreu seria realmente possível. Mas eles fizeram historia, que dominância da Pain, tiveram alguns deslizes nas lutas, dando vantagens para o Aatrox, mas nem mesmo o Tay foi capaz de parar uma Pain motivada que avassalou a tropinha, garantiram o primeiro Reverse sweep da história do CBLOL indo direto as semis para enfrentar o Flamengo.

Entrevista Robo: Como foi a conversa após a segunda partida para vocês conseguirem voltar tão bem para a série?

R: “Como já venho falando, temos um leque de oportunidade gigante. Quando vimos que eu jogar de tank não estava dando certo eu cheguei e falei que achava que não daria certo tentar isso de novo, e não tinha como arriscar pois se perder estaríamos fora. Ao mesmo tempo nossa psicóloga deu um sacode na gente depois do terceiro jogo, juntando tudo isso nós acordamos pra série mostrando que conseguimos ser bem dominantes”

O CBLOL retorna amanha e você confere a cobertura completa aqui no UAILISTAR.

Siga nossas redes sociais

Comentar via Facebook