No dia 1 da quinta semana do CBLOL, a Pain venceu o clássico PAINTZ, a Vorax vence disputa direta pelo topo e Fla se mantem invicto.

Jogo 1: LLL x RNS

Loud volta a vencer e se mantém na luta dos playoffs.

Imagem – reprodução Riot Games

Um jogo bem unilateral, os dois times vieram com mudanças, Mewkio pela Loud e Zirigui pela Rensga, mas a Loud se mostrou bem superior no momento.
As duas mudanças foram justificadas até certo ponto, a Rensga realmente foi mais proativa e tentou fazer mais ao decorrer do jogo. Mas a Loud estava inspirada, com um show a parte de Duds, parecia que eles estavam mais entrosados do que nunca.

Entrevista Duds: para essa rodada vocês fizeram uma mudança na jungle, porém foi contra um adversário considerado fraco, como foi feita essa decisão? Foi para jogar contra a Rensga ou foi por algo geral?

R: “Na verdade não posso falar muito sobre isso, foi uma decisão da comissão técnica. Mas sinto que a comunicação esta fluindo melhor e nos treinos esse resultado estava sendo melhor pra gente, as coisas aconteciam mais rápido, mesmo todos falando inglês as coisas não eram tão boas como em português. ”

Jogo 2: KBM x CRZ


Kabum vence e cola no top 4 da tabela

Imagem – reprodução Riot Games

O Cruzeiro mostrou nesse jogo que tem muitos meios de tentar brigar por uma vaga nos playoffs, apesar da derrota, é um time que vem mostrando boas evoluções ao decorrer do torneio.
Para a Kabum foi o dever de casa cumprido, eles vinham de uma derrota e precisavam vencer para mostrar que ainda vinham em uma crescente com a nova line.

Entrevista Evrot: Penso que amanha vai ser um dia de provação para vocês, já que vão pegar um dos times mais fortes até agora. Como está a mentalidade do time para o confronto?

R: “A mentalidade esta como consideramos ser para todas as partidas, vamos dar nosso melhor independente de qualquer coisa, aplicar o planejamento e aplicar o que fizemos de certo durante a semana, o que aprendemos durante a semana, e assim fazer um bom jogo baseado no que sabemos fazer.”

Jogo 3: PNG x ITZ

Pain vence clássico e mostra que vem para bagunçar a tabela

Imagem – reprodução Riot Games

Um jogo de muitas lutas, shows individuais e erros estranhos. Esse é o resumo do confronto PAINTZ. Os dois times lutaram muito pela vitória, e a maioria dos jogadores estavam afiados mecanicamente, fazendo jogadas que fizeram o narrador gritar e muito, digno de um clássico!
Certos problemas mecânicos preocupam os dois times, mas penso que isso são detalhes que vão ser arrumados ao decorrer das semanas. Com esse resultado a Pain mostra que é um time que vem sim para disputar a classificação, enquanto a INTZ passa a se tornar um time inconstante e imprevisível.

Entrevista Maestro: Hoje vocês não são mais um time que precisa se provar, uma vez que ja fizeram isso vencendo a kabum. Hoje a INTZ é muito mais um time inconstante, ao que você deve esse fato?

R: “Concordo com você, não estamos mais em período de provação e se encontrar. Acho que só não achamos o meio termo ainda, e como qualquer competição de alto nível isso não é perdoável e estamos apenas sofrendo sofrendo as consequências de ainda não termos nos tornado um time bom ainda. Então zero desculpas, apenas não estamos jogando bem.”

Jogo 4: VRX x RED

Vorax vence e mostra que pode ser o atual segundo melhor time do torneio

vrx
Imagem – reprodução Riot Games

A Vorax não precisa provar mais nada para ninguém, com essa vitória eles mostraram que conseguem vencer a ponta com tranquilidade e vem fortes na disputa pelo primeiro lugar. A RED mais uma vez veio com picks novos, o que pode agora, com os adversários mais entrosados, se tornar a grande fraqueza do time.

Entrevista Guigo: Vocês perderam a segunda partida na competição, mais uma vez contra um time que disputa o topo da tabela. Vocês pensam que a aparição de um novo time que consiga vence-los vai mudar a mentalidade de como lidar com o torneio a partir de agora? Como por exemplo parar de testar picks novos e focar em um norte?

R: “Acho que essa mentalidade de trazer picks novos não foi o problema do jogo (skarner), a mentalidade vai mudar pois se estamos perdendo é por estarmos fazendo algo de errado, vamos assistir os voids e melhorar com eles. Mas em relação aos picks novos não creio que esse seja o problema”

 

Jogo 5: FUR x FLA

Flamengo faz dever de casa e se mantém invicto

Imagem – reprodução Riot Games

Um jogo sem muito o que comentar, simplesmente o favoritismo falou mais alto. A Furia até tentou criar e lutar, mas mesmo em momentos que eles pareciam estar na frente, o Fla tinha vantagem de gold. Com isso o Fla se mantem isolado na liderança, apenas esperando os adversários que podem realmente dar trabalho para eles.

 

Com os resultados de hoje, fica cada vez mais difícil saber quais times vão se classificar, tudo que podemos afirmar é que você confere a cobertura completa do CBLOL aqui no portal UAILISTAR

Siga nossas redes sociais

Comentar via Facebook