O CBLoL mal terminou e já temos a data de início do segundo split.

O primeiro split, do CBLoL, acabou recentemente. Se sagrando tetracampeão, os ninjas (KaBum) derrotaram os rubro-negros por 3-0. Enquanto acontece os playoffs do Circuito Desafiante e a série de promoção, a Riot Games já disponibilizou a data de retorno do CBLoL.

O segundo split tem início previsto para o dia 06 de junho de 2020. As expectativas é de que o campeonato ocorra nos estúdios da Riot Games, localizado em SP.
Entretanto, tudo resultará de como estará a situação da pandemia que vivemos no momento atual.

“Estamos concluindo as obras e restaurações necessárias em nossos estúdios para que possamos estar prontos e de volta à nossa casa para a estreia do CBLoL. É importante reforçar, no entanto, que continuaremos seguindo as recomendações dos órgãos oficiais de saúde. Assim, se for necessário, poderemos seguir com o modelo remoto de competição. Teremos mais informações sobre esse tópico conforme a data de estreia da Segunda Etapa se aproximar.”

A janela de transferência está aberta desde o dia 10/05 e permanecerá até o dia 25/05. Maiores informações serão disponibilizadas posteriormente.

Lembrando que o MSI foi cancelado e por enquanto o Mundial está mantido. O campeão do segundo split do CBLoL garantirá vaga no Mundial.

Para maiores informações sobre LoL, acessem nosso portal.

Comentar via Facebook