No dia de hoje do CBLOL, Fla se mantem invicto, Pain volta a vencer, vorax cola no topo e INTZ surpreende.

Jogo 1: FLA x LLL

Flamengo faz o dever de casa e fecha rodada isolado na liderança

CBLOL fla x lll
Imagem – reprodução Riot Games

Um jogo unilateral. A Loud tentou coisas novas como a Quinn top, mas o trem Flamengo parece ser imparável. Não houve muita emoção, o FLA sabia o que fazer e quando fazer, a LOUD apenas parecia um espectador em um grande show orquestrado pelos rubro negros.

Até o momento, não parece que algum time vá conseguir retirar a invencibilidade do Flamengo, o que podemos esperar é que o torneio evolua para sua segunda metade que se inicia na próxima semana.

Entrevista Dynquedo:  Você sente que o formato do torneio atrapalha no desempenho dos times?

R: Eu particularmente prefiro séries um pouco mais longas, md2 ou md3. Mas acho que faz parte do campeonato, se todos estão jogando nas mesmas condições, se seu time não é bom em md1 então seu time não é bom para o campeonato. Mas eu particularmente prefiro md3, acho mais legal para a preparação dos times em si, mas entendo também que para a transmissão é mais dinâmico a md1. Todos tem que se adaptar.


Jogo 2: RED x FUR

Furia surpreende, tenta até o final, mas não consegue parar a RED

red
Imagem – reprodução Riot Games

Talvez esse tenha sido o melhor jogo da Furia no torneio ate o momento, proativos e tentando fazer as jogadas renderem, foi possível ver um time time não apenas assiste a derrota. A RED mostrou muitos erros que até então não estavam acontecendo, e durante muitos momentos pareceu que eles realmente poderiam perder pro último lugar da tabela.
No final, a RED mostrou o motivo de ser o segundo melhor time até aqui e conseguiu fechar a partida.

Entrevista Titan: Em 2018 você era novo e inexperiente, tenho certeza que naquela época houveram pessoas que te ajudaram nisso. Hoje você é a referencia dessa line, a pessoa mais experiente, que coloca um norte nos meninos. Você já parou para pensar como as coisas mudaram rápido?

R: Já refleti sim, cada pessoa que vai passando na sua vida dentro do cenário te ensina algo, e todas as pessoas que passaram por mim foram muitos boas. Se eu refletir e ver como as coisas são hoje eu sou muito grato as pessoas que passaram por mim. Agora esta dando tudo certo pois estamos fazendo da forma certa e isso me deixa mais feliz ainda.

Jogo 3: RNS x PAIN

Na batalha da parte de baixo da tabela, Pain volta a vencer e projeta futuro melhor.

pain
Imagem – reprodução Riot Games

Sem duvidas a Pain vinha como favorita para esse confronto, mas em uma perspectiva geral, os dois times vinham igualmente capazes de vencer. As duas equipes precisavam ganhar para se manterem saudáveis na competição

Tanto a Pain quanto a Rensga vierem melhores, os dois times mostraram qualidades para se apegarem de agora em diante. A Pain se mostrou mais resiliente e a experiência pesou. Com isso a Pain volta a vencer no torneio, dando um suspiro de alivio para os jogadores.

Entrevista Tinowns: Você tem algum recado para dar?

R: Penso que tivemos um saldo negativo, pois tínhamos muito para mostrar. Peço que tenham mais paciência com a gente, mais do que ninguém nós nos cobramos pra cara***, então eles estão certos em criticar, sabemos que não estamos no melhor momento, mas peço paciência. Sabemos que não estamos bem, as primeiras semanas foram um baque para nós, para acordamos logo e ver o que estamos errando para melhorar. Temos tempo para isso, não me deixa mais tranquilo mas ainda estamos com pé no chão e tem muito campeonato pela frente

Jogo 4 CRZ x VRX

Vorax surpreende com pick inusitado e para sequência vitoriosa do Cruzeiro

crz x vrx
Imagem – reprodução Riot Games

Esse era o jogo de provação dos celestes no CBLOL, eles vinham de uma boa sequência de vitórias e iriam enfrentar um dos times que mais vem evoluindo ate o momento. E por falar em evolução, Fnb surpreendeu com o pick inusitado de Anivia top (primeira vez usada no CBLOL), mostrando que não sabe apenas jogar de Renekton.
Com esse resultado a Vorax cola na ponta da tabela, enquanto o Cruzeiro ainda se sente confortável para se classificar, mas ainda precisa evoluir muito.

Entrevista Politico: O Cruzeiro ta surpreendendo muita gente, vocês vinham de uma sequência de vitórias e dos times underdogs, vocês são um dos que mais estão conseguindo desempenhar. O que o Cruzeiro conseguiu aprender nessa primeira parte do CBLOL?

R: Venho desde a primeira semana falando que o que mais importa é estarmos aprendendo, melhoramos muito da primeira semana para essa, e ainda temos muito para melhorar ainda. O que acontece é que agora para o segundo turno vamos ajustar alguns pontos, mas nosso background está sendo formado a cada dia. Os meninos tão de parabéns, mesmo com as criticas eles estão trabalhando bem.
A cada dia vamos aprendendo mais sobre o jogo, e são conceitos de jogo mesmo, e vamos melhorando aos poucos, é natural que isso aconteça.

Recado do Politico para a torcida do Cruzeiro: Tenham um pouco mais de paciência, estamos a passos de tartaruga mas indo para o caminho certo, com evoluções diárias e semanais. Uma hora ou outra vamos surpreender a galera, e os meninos estão evoluindo muito individualmente. Somos um time na vitória e na derrota, então queremos que a torcida faça o mesmo, sejam um time junto conosco!

Jogo 5: ITZ x KBM

INTZ surpreende, vence e para avanço da nova Kabum

intz
Imagem – reprodução Riot Games

O jogo da vida da INTZ, eles precisavam vencer um desafio grande que era a ate então invicta Kabum jogando com os coreanos. Os intrépidos vieram com picks diferentes, a Quinn como resposta e o Ryze que está aparecendo aos poucos nas ligas.
Foi um jogo sem segredos, mesmo com muitos defeitos aparentes, a INTZ provou que está sim evoluindo e a Kabum mostrou que precisa de mais um tempo para conseguir estar alinhada com a nova line.

Entrevista Maestro: Quando fiz meus palpites da rodada, eu comentei sobre esse jogo que o diferencial poderia ser a comissão técnica da INTZ conseguir descobrir os problemas da Kabum recém mudada, como foi o trabalho de vocês durante a semana?

R: Todo time com jogadores de outra nacionalidade tem vantagens, se de fato ele for muito bom, ao mesmo tempo que possuem uma barreira em relação a comunicação. Não sei como está a Kabum agora pois eles tiverem pouco tempo para trabalhar, espero que eles ainda melhorem, ainda mais com a comissão competente que eles tem.
Nós não tínhamos um scout especifico para esse jogo, sabíamos quais eram os pontos fortes, que vinha como o support e jungle jogam juntos. Tentamos controlar baseado nisso, estávamos mais preocupados em fazer o nosso e jogar em time, que era algo que ainda não havíamos conseguido fazer. Tivemos um bom jogo, mas não houve uma preparação especifica mas sabemos que com o passar do tempo eles vão ter certas vantagens e desvantagens principalmente baseado em língua.

Com os resultados de hoje, fica cada vez mais difícil saber quais times vão se classificar, tudo que podemos afirmar é que você confere a cobertura completa do CBLOL aqui no portal UAILISTAR

Siga nossas redes sociais

Comentar via Facebook