No segundo dia da SEMI FINAL do CBLOL, Vorax joga melhor, vacila em jogo 3 mas fecha a série sem muitas dificuldades.

Jogo 1- Vorax
Vorax domina mid game e abre a série

Imagem – reprodução Riot Games

Convenhamos, a Red até começou bem conseguiu jogadas pelo topo, pegaram alguns dragões, mas a Vorax mostrou que talvez esteja em outro nível nessa competição. Quando foi a hora de juntar, a Vorax não deu chances aos adversários, a força da MF foi o diferencial, junto com um FNB embalado com seu renek. Eles abriram a série com confiança e mostrando ao que vieram.

Jogo 2- Vorax
Vorax domina novamente e fica a um passo da final

Imagem – reprodução Riot Games

Outro jogo ótimo da Vorax, eles novamente souberam entregar alguns dragões pegando vantagens em outros pontos e com isso ire construindo sua vantagem aos poucos. Eles foram precisos no que precisavam fazer e mais uma vez tiveram um bom meio de jogo. Se não fosse por um dragão roubado dando a alma para a RED, teria sido outro jogo tranquilo por parte deles.

Jogo 3- RED
RED joga melhor, faz draft coeso e desafoga pressão

Imagem – reprodução Riot Games

Sem duvidas a RED veio melhor para o jogo 3, conseguiram criar um draft mais coeso e tinham um norte de como jogar. A Vorax ainda fez boas jogadas, mas a RED não deu muitas chances no final. Conseguiram o barão e finalizaram, dando um norte na série de como eles devem jogar.


Jogo 4- Vorax
Vorax melhora o early juntamente com o draft e leva a melhor

CBLOL
Imagem – reprodução Riot Games

Talvez o melhor early da Vorax na série em questão de proatividade. Eles pegaram mais dragões e entenderam onde precisavam jogar para ir construindo a vantagem da partida. Com isso eles conseguiram embalar a partida e levaram a melhor na decisão

O CBLOL retorna no dia 18 com a Final e você confere a cobertura completa aqui no UAILISTAR.

Siga nossas redes sociais

Comentar via Facebook