No segundo dia da terceira semana do CBLOL, fla assume liderança isolada, red volta a vencer e coreanos da kabum mostram que vieram para bagunçar a tabela.

 

Jogo 1: Flamengo x Pain

Flamengo abusa de erros do adversário e se isola na liderança

fla x png
Imagem – reprodução Riot Games

Em jogo com inicio pegado, Flamengo abusa de erros de execução da Pain e dispara na liderança do CBLOL.

Em um jogo que rodou encima de pickoffs nos tops e tentativas de dive no bot, o FLA mostrou que estava mais encontrado que a Pain, e mesmo com alguns erros que não haviam acontecido antes, não viu dificuldades em fechar a partida.

Entrevista Erickão: Nesse jogo aconteceram vários detalhes que deram a impressão da Pain não estar bem coordenada, como o Robo morrendo isolado, o  Cariok tentar dar o blue para o Tin e pegar, dives mal coordenados e . Isso é consequência de problemas de comunicação?


R: Falar de comunicação é uma muleta muito grande e devemos parar com isso, internamente não falamos sobre isso, isso é algo que vem só de fora. Aqui dentro não temos esse problema. Dos exemplos dados, o primeiro o Robo estava solo então não teve comunicação, o segundo eram dois brasileiros então a comunicação é perfeita por ser em português, e a terceira foi um set de wave mas não tenho como ter certeza pois não ouvi ainda a jogada. Mas a comunicação não está afetando nas jogadas.

Jogo 2: RED x RENSGA

Red convence e cola na liderança

red x rns
Imagem – reprodução Riot Games

Que jogo da RED, não deu chance para os novatos e fizeram um jogo controlado do início ao fim. Trazendo picks novos e não muito populares como o Ryze e a Janna, os vermelhos mostraram que a derrota de ontem foi apenas um deslize e continuam colados na liderança.

Entrevista Guigo: Esse é o primeiro split seu e de mais dois jogadores da RED, vocês esperavam ter essa campanha vitoriosa ou foram pegos de surpresa?

R: Quando chegamos no cblol esperávamos estar no top 3, mas por ja estarmos jogando bem desde o torneio da Loading, significa que tivemos mais tempo pra treinar e isso deu uma vantagem muito grande pra gente. Honestamente não esperávamos tantas vitorias, mas o tempo a mais para treinar nos ajudou.

P: No split no circuito vocês foram bem dominantes, e nesse também estão fortes, a semelhança entre os dois splits é que são online. Vocês estão com receio do rendimento cair no stage?

R: Nós estamos conversando sobre isso, mas acho que é simplesmente uma questão de experiência. Não tem como saber se vamos desempenhar pior no stage pois não jogamos ainda para saber, mas acredito que mesmo jogando um pouco pior ainda vamos estar melhor que muitos times. Estamos conversando mas não vemos como um problemão, estamos bem confiantes com nosso jogo e vamos conseguir sair com as vitórias.

 

Jogo 3: INTZ x Furia

Com jogo controlado e de poucos erros aparentes, INTZ vence e respira na tabela

CBLOL intz x furia
Imagem – reprodução Riot Games

O melhor jogo da INTZ ate o momento, lento ate os 20 minutos, sem abates. Após essa marca os intrépidos souberam dominar o jogo, e mesmo com um barão roubado pela Furia, a INTZ não reconheceu seus adversários e consegue respirar na tabela.

Entrevista Envy: Ontem vocês tiveram um jogo mais difícil contra a Loud e hoje foi bem mais controlado contra a Furia, você pensa que a INTZ está conseguindo mostrar seu estilo contra times mais apáticos ou ontem foi um problema isolado?

R: É um pouco dos dois, conseguimos as vitórias contra os times de baixo da tabela por eles serem mais fracos e não saberem abusar dos nossos erros, já os times de cima eles sabem punir bem, então os jogos contra esses times é mais pegado e difícil. Ainda falta um pouco de atitude pra gente entrar no jogo sem medo de perder.

Jogo 4 KBM x VORAX

Kabum mostra sua verdadeira força e para ascensão da Vorax

CBLOL kbm x vrx
Imagem – reprodução Riot Games

Esse jogo valia muito para os dois times, a VORAX vinha de uma grande sequência de vitorias e podia fechar a semana como um dos melhores times do torneio, enquanto a KABUM vinha em seu segundo jogo com os coreanos que chegaram ontem no Brasil

O melhor jogo do dia! Parecia que seria um jogo controlado para a KABUM ate uma luta aos 33 minutos que mostrou que a VORAX ainda estava viva na partida. Após muitas lutas emocionantes que parecia que o jogo iria mudar de lado, , Wizer faz um lindo backdoor e garantiu a vitória para os ninjas.

Entrevista Nuddle: A VORAX é um time muito conhecido pelo seu top forte, você acha que foi o momento correto para o Wizer chegar e mostrar que esta pelo menos no nível dos melhores tops do Brasil?

R: (tradução livre) Penso que foi o momento perfeito. Acho que entramos no jogo com uma ideia bastante sólida do que a vorax iria fazer. Venancio fez um trabalho nos ajudamos para essa semana. Nós tínhamos um plano e seguimos esse plano. Se não fosse certos problemas penso que em 26 ou 27 minutos e já estaríamos muito a frente.

Jogo 5: CRZ x LOUD

Cruzeiro domina do início ao fim e mostra que está vivo na competição

CRZ x LLL
Imagem – reprodução Riot Games

O melhor jogo do Cruzeiro ate o momento, o early foi praticamente perfeito, sabendo onde ir, o que fazer e como fazer. Conquistaram os dragões e estavam bem mais entrosados do que nos jogos anteriores.

Com essa vitória os celestes respiram na tabela e mostram que tem muito jogo pra mostrar ainda no campeonato.

Entrevista Hawk: Esse final de semana vocês tiveram dois jogos de extremos, ontem contra a Rensga que está no final da tabela e hoje contra a LOUD que disputa o topo. Os dois jogos foram controlados pelos times que venceram, qual a diferença do jogo de ontem para o de hoje?

R: “Acho que por ser a Rensga e ficarmos com  o pensamento de que não podíamos perder, por eles serem um time inferior na minha opinião, isso afetou muito, ficamos acuados favorecendo o estilo de jogo deles. Sobre hoje, focamos mais no que aprendemos e sabemos e resultou na vitória”

Recado do Hawk para torcida do Cruzeiro: “Queria pedir para que vocês continuem mandando mensagens positivas apoiando a gente, pode mandar hate também, a gente absorve desde que seja algo pensado e não apenas xingando. Mandem mensagem pois adoramos o carinho e admiração de vocês. Tamo junto!”

O CBLOL retorna no próximo final de semana e você confere a cobertura completa aqui no portal UAILISTAR

Siga nossas redes sociais

Comentar via Facebook