A seleção da China leva pra casa a medalha de ouro dos Jogos Asiáticos e mostra mais uma vez que é a melhor seleção da Ásia

A seleção de Uzi, Ming, Meiko, xiye, Letme e Mlxg conquistou os Jogos Asiáticos 2018 e reina sobre a Coreia em 2018. Além desta medalha de ouro a China venceu o MSI 2018 e o Rift Rivals 2018. Vale lembrar que essa foi a primeira edição dos eSports em um evento multi-esportivo. Os jogos asiático possuem 42 esportes em suas modalidades dentre eles o futebol, natação e outros.

A integração dos eSports neste evento serve de demonstração para a inclusão da categoria nas próxima Olimpíadas, além do League Of Legends tivemos no jogos asiáticos Starcraft 2, Pro Evolution Soccer, Arena of Valor, Clash Royale e Hearthstone. A competição aconteceu em Jacarta e Palembang, na Indonésia.

A Coreia ficou invicta na fase de grupos, o torneio foi dividido em dois grupos com quatro regiões. Após se classificarem para os playoffs o primeiro colocado de um grupo enfrentava o segundo colocado do outro grupo. Na ocasião da China derrotou Taiwan por 2-1 e a Coreia derrotou a Arábia Saudita por 2-0. 

A grande final então ficou entre China e Coreia. O time da China começou bem e fez 1 a 0 na série, mas foi logo foi vencida nas outras 3 partidas. A disputa do terceiro lugar ficou entre Taiwan e a Arábia que treminou em 3-1 para Taiwan.

O próximo confronto entre as equipe será no mundial de 2018 na Coreia do Sul valendo a maior premiação de League Of Legends do ano.

Confira as partidas dos jogos asiáticos neste link

Line-Ups

Seleção da China

Letme (Top Laner)
Mlxg (Jungler)
Xiye (Mid)
Uzi (ADC)
Meiko (Suporte)
Ming (Suporte)
Aaron (Coach)

Seleção da Coréia

Kiin (Top Laner)
Score (Jungler)
Peanut (Jungler)
Faker (Mid)
Ruler (ADC)
CoreJJ (Suporte)
Edgar (Coach)
Zefa (Coach)

Para mais notícias sobre atualizações, mudanças no CS:GO e cobertura de campeonatos acesse a nossa página dedicada ao jogo nesse LINK e o nosso Youtube.

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner