Instituição escolhida para receber as doações no Brasil foi a Fundação Gol de Letra.

A Skin Cho’Gath Estrela negra será lançada, e a Riot Games anunciou através de sua assessoria que todo valor arrecadado com a Skin será doado para 20 organizações sem fins lucrativos, em todo o mundo.
A Fundação Gol de Letra é a escolhida para receber as doações em solo brasileiro.

“Cho’Gath Estrela Negra” é uma skin muito importante para a Riot Games, já que a mesma foi desenvolvida por um garoto americano de 18 anos, Bryan.
A oportunidade de desenhar a skin do seu campeão favorito surgiu através da instituição Make a Wish, que realiza o sonho de crianças e adolescentes portadores de doenças graves.

O sonho do garoto Bryan era conhecer a Riot Games e desenvolver uma skin junto com os profissionais de design. Em 2017 esse sonho foi realizado e o resultado agradou tanto que a Riot Games resolveu divulgar o projeto globalmente para os jogadores e ainda ajudar as ONGs ao redor do mundo.

A skin “Cho’Gath Estrela Negra”” estará disponível entre os dias 11 de julho e 13 de agosto nos servidores brasileiros, e toda sua renda será distribuída para a Fundação Gol de Letra, ONG criada pelos tetracampeões de Leonardo e Raí, que busca ajudar na educação e ensinamento de valores para crianças e jovens de comunidades necessitadas.

A Riot Games vai doar US$ 10 mil para cada organização caso a venda da Skin não ultrapasse esse valor. A doação será feita por meio da GlobalGiving, organização que conecta doadores com projetos de base em todo o mundo.

Confira o preço dos pacotes da skin:

  •         Ícone: 350 RP (Riot Points)
  •         Ícone + Moldura na tela de carregamento: 1000 RP
  •         Emote: 600 RP
  •         Skin: 1350 RP
  •         Pacote com Ícone e Skin: 1500 RP
  •         Mega pacote (2 Ícones, Skin e Moldura na tela de carregamento): 2500 RP

 

Não perca nada que rola no League of Legends, fique ligado no portal Uailistar.

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner