WP garante vaga no Circuitão ao bater Santos, enquanto Falkol supera Submarino Stars (3-1) e conquista vaga.

Foram definidas na última terça (11) as últimas equipes que participarão do Circuitão no 1° split de 2018, após as séries de acesso que envolveram os 2 últimos colocados do Circuito Desafiante e os 2 melhores classificados das qualificatórias da terceira divisão.

A equipe da WP Gaming (última colocada desse split) tinha que vencer o time do Santos (primeiro colocado da “terceira divisão”) para conseguir se manter no Circuito Desafiante. Missão dada foi missão cumprida, com uma série encerrada em 3-1, os mineiros continuarão a disputar o Circuito Desafiante, buscando uma melhor campanha em 2019.

Já na segunda feira (10), a equipe da Falkol (que conta com nomes que ja passaram pelo CBLOL, como o do jungle SirT) bateu a Submarino Stars por 3-2 em série extremamente disputada, conquistando também o acesso.

Com o resultado, 5 das 6 equipes que disputarão o Circuito Desafiante em 2019 já estão definidas.
Aguarda-se apenas a partida entre paiN e o pior colocado da fase de “relegation” para se ter a confirmação da sexta equipe.

A fase de “relegation” ocorre no próximo fim de semana (dias 14, 15 e 16 de setembro), onde (dia 14) RPG e INTZ disputarão a primeira partida. O derrotado jogará contra a Pro Gaming (dia 15), e novamente quem perder, finalmente jogará contra a paiN (dia 16), onde o vencedor da série conquistará vaga no CBLOL , e o derrotado cairá para o Circuito Desafiante.

Confira até então quais são os times que disputarão o Circuitão em 2019:

paiN Gaming (ainda pode conquistar acesso ao CBLOL)
Team oNe
Operation Kino
Red Canids
WP Gaming
Falkol

O Circuitão 2019 promete!!

Para mais notícias sobre LoL ou outro e-sports acesse nosso portal e nosso canal no youtube.

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner