Riot emite novo comunicado sobre o futuro do Clash, e como vão ser feitos os novos testes da plataforma.

No seu blog de desenvolvedor a Riot Games soltou soltou um comunicado falando sobre o Clash e o seu futuro em League Of Legends. O novo modo de jogo vai passar por novas sessões de teste tanto no PBE quanto nos servidores oficiais.

Confira abaixo o comunicado da Riot Games a respeito do relançamento do Clash em 3 etapas.

Transparência e testes no APT

Informaremos regularmente sobre o andamento do processo de relançamento. Para nos ajudar a verificar as correções e as mudanças no início das partidas, vamos rodar torneios do Clash no APT. Esses testes podem apresentar vários bugs enquanto trabalhamos nas correções.

Testes regionais

Depois disso, voltaremos a cada região para garantir que os nossos sistemas suportarão um lançamento global modificado e para conferir se temos os processos certos para cada região. Todos os testes regionais terão entrada gratuita. Esses testes incluirão desde torneios de um dia até finais de semana de três dias no beta, muito semelhantes a um torneio real, mas provavelmente ainda estaremos fazendo a triagem de alguns problemas.

Lançamento do Clash

Por fim, vamos lançar o Clash valendo, mas só quando tivermos total confiança em sua estabilidade.”

Para mais notícias sobre atualizações e mudanças no League Of Legends acesse a nossa página dedicada ao jogo nesse LINK e o nosso Youtube.

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner