A CNB anunciou sua oitava edição de sua peneira, Preparando Campeões. Projeto voltado para revelar novos destaques no competitivo de todos os elos.

O projeto Preparando Campeões chega em sua oitava edição, onde 30 jogadores recebem a oportunidade de entrarem para o cenário competitivo. Eles terão acompanhamento individual de Thiago “Djoko”, ex-técnico do Flamengo e Pain que hoje é o coordenador da peneira. As inscrições podem ser realizadas até o dia 8 de junho, no site oficial da campanha, e têm custo de R$ 25.

A peneira vai funcionar da seguinte forma, os inscritos participarão de duas etapas: uma delas será uma prova teórica, com 80 questões de múltipla escolha sobre conhecimento de jogo, perfil e comportamento. Após isso, eles passarão por partidas ranqueadas entre 24 de junho e 5 de julho. Quando essas fases terminarem, o 180 que obtiveram maiores notas avançam.

CNB
Imagem – Reprodução CNB

Na terceira fase vai ocorrer um torneio de 36 times: os quinze jogadores dos três melhores times, além dos 30 concorrentes que mais se destacarem individualmente, estarão classificados para a fase 4, onde vão passar por entrevistas individuais com a comissão da Escola Preparatória de Atletas CNB. Após as entrevistas, os 30 premiados finalmente serão revelados.

A CNB não participa mais do CBLOL, mas ainda possui grande importância no cenário mantendo seus projetos preparatórios e colocando investimento de profissionais para a formação dos atletas.

Você confere as maiores noticias do mundo dos games aqui na UAILISTAR.

Siga nossas redes sociais


Comentar via Facebook