A CNB soltou em seu twitter e também em sua página oficial um comunicado se despedindo dos jogadores.

Nessa sexta feira (02) a CNB anunciou em suas redes sociais e em sua página uma reformulação no elenco.

Os jogadores Rakin, Robô, Brucer e Baiano não fazem mais parte da organização.

Confira o comunicado oficial da CNB:

“Depois do fim da boa campanha nos dois Splits do CBLoL, começamos a pensar e organizar o futuro e, em meio a muitas discussões, decidimos por uma renovação no nosso elenco, não pensando apenas no CNB, mas no cenário brasileiro como um todo. Sendo assim, dando o primeiro passo, queremos anunciar que Robo, Rakin, Baiano e Brucer estão de saída.

Brucer, como vocês sabem, veio como empréstimo da Team One e está retornando para o seu clube. Queremos agradecer ao mid laner, que representou muito bem a Nação Azul e Branca. Ele foi peça fundamental para que as engrenagens do CNB funcionassem melhor no 2º Split.


Por opção do próprio Rakin, ele está se desligando do nosso clube e, em breve, anunciará os próximos passos da carreira. Muito obrigado, Rakinzera. Foi um ano de muita luta, um ano em que você conseguiu se provar. Desejamos muito sucesso na nova caminhada.

Jogadores com personalidades bem semelhantes, Robo e Baiano chegaram juntos ao CNB e, em pouco tempo, se transformaram na base do time. A dupla se doou ao máximo para que as vitórias chegassem e somos muito gratos por tudo que fizeram. Robo ainda está sob contrato conosco, mas está em processo de negociação.

Foi um ano repleto de desafios, um ano em que todos se uniram para que o conjunto vencesse. Sem ego, sem disputa interna. Foi assim que o “autofill” do CNB ganhou o mundo.

Este é o primeiro passo do novo CNB. Nunca tivemos medo de arriscar para um bem maior, portanto, chegou a hora de tentar contribuir ainda mais para o cenário brasileiro. O próximo passo está perto a ser dado e contamos com o apoio de todos vocês, Blumers. Na segunda-feira (5), traremos mais novidades. #vamoCNB

E aí torcida Blumer, o que vocês acharam desse comunicado?

Para mais notícias sobre LoL ou outros e-sports acesse nosso portal e nosso canal no youtube.

Comentar via Facebook