O ranking top 20 jogadores (HLTV) já está no top 10 e dentro dele temos o brasileiro Marcelo “coldzera” David.

Todo início do ano a HLTV monta uma lista com os melhores da temporada anterior. Nos anos de 2016 e 2017, os brasileiros figuraram no top 10. Nestas temporadas, “coldzera” ficou em primeiro.

Entretanto, após um ano de domínio dinamarquês, tudo indica que teremos apenas Marcelo “coldzera” David, como jogador da antiga line up da MIBR, como o único a figurar no top 20 e top 10.

Por enquanto, alguns nomes são cotados a entrar no restante do top 10, porém nenhum deles envolve a antiga line up. “fer” e “Fallen” já estiveram no top 10, porém este ano não estiveram nem entre os 20 melhores.

Todavia, “coldzera” teve um desempenho pessoal quase igual aos anos em que foi campeão mundial e de diversos outros títulos. Sendo que seus stats, em muitas competições, eram os melhores da equipe.

status do jogador de counter-strike coldzera
coldzera/ Foto Reprodução: HLTV

MIBR e top 1

Marcelo se destaca em kill, mas não somente na quantidade de kills. Em diversas oportunidades, ele foi o “salvador da pátria” e conseguia a vitória do round.

O jogador com o qual ele mais se destacou ao lado foi o “TACO”, na qual fizeram uma dupla conhecida como “TAcold”. Mas em 2018 “TACO” foi para a Team Liquid e a dupla se desfez.

Entretanto, para alegria dos brasileiros, a MIBR anunciou a volta de “TACO” e a contratação de Zews para o cargo de Coach e ainda anunciará em breve o quinto jogador brasileiro. Ou seja, em 2019 a MIBR fará jus ao nome Made in Brazil e contará com um elenco totalmente brasileiro.

Enquanto não temos a definição do ranking, analistas e entusiastas em geral apostam quem será o grande nome de 2018. Muitos apostam de “device” (na qual teve um ano fantástico com a Astralis), mas há quem considere “s1mple” merecedor da colocação.

Em termos de desempenho coletivo “device” teve maior destaque pois junto dos seus companheiros de equipe conquistaram quase tudo. Contudo, muitos consideram que “s1mple” teve seu melhor ano no individual e com isso merece um destaque maior.

E para você quem será o primeiro colocado do ranking? Gostou da colocação do cold?

Para mais notícias sobre CS:GO e outros esports acesse nosso portal e nosso canal no Youtube.

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner