Com a sua nova formação que foi anunciada sábado (23), o time da Made In Brazil ( MIBR) estreia em competição internacional

A lendária equipe de brasileiros que venceu diversos torneios de Counter Strike 1.6, agora está de volta com uma nova formação para o CS:GO. A Mibr agora conta com os maiores nomes do cenário internacional. Os antigos jogadores da SK Gaming Coldzera, Fer, Boltz, Fallen e Stewie2k agora fazem parte da equipe e prometem trazer diversos troféus para o Brasil.

Nova line-up da MIBR – Foto reprodução

ESL One Cologne 2018, terá a Alemanha como sede, e vai ter o seu início entre os dias 3 e 8 de julho. A primeira partida será no dia 3, às 9h20 da manhã, contra o time da Renegades.

Confira a agenda da primeira fase do torneio:

Terça-feira, 3 de julho:

7h – Astralis vs ENCE eSports
7h – Ninjas in Pyjamas vs Cloud9
8h10 – mousesports vs Gambit Gaming
8h10 – G2 Esports vs NAVI.GG.BET
9h20 – FaZe Clan vs B.O.O.T-dream[S]cape
9h20 – Renegades vs Made in Brazil
10h30 – Fnatic vs North GG.Bet
10h30 – BIG vs Team Liquid

Essa edição contará com as maiores equipes do cenário internacional de CS:GO. Equipes como a FaZe Clan (atual vencedora da ESL ONE), Mousesports e Astralis estão na disputa do tão sonhado troféu.

Para mais notícias sobre atualizações, mudanças no CS:Go e cobertura de campeonatos acesse a nossa página dedicada ao jogo nesse LINK e o nosso Youtube.

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner