Começa nessa quarta feira (23) a nona temporada de League of Legends que estreia junto com a música tema “Awaken”, estrelada pela cantora Valerie Broussard (também autora de músicas de séries como “Lucifer” e “O Mundo Sombrio de Sabrina”).

A temporada chega com várias novidades, que vão desde novas skins e um novo campeão, até mesmo a mudanças drásticas nas filas ranqueadas, onde os “Ranks de Posição” chegarão ao Rift.
Com os ranks de posição, você receberá um MMR e rank novo para cada posição que jogar. Isso será positivo pois você será classificado pela habilidade que tem naquela posição, tornando os “auto fills” (preenchimento automático) mais balanceados.

Com essa mudança os PDLs agora serão especificamente para aquela posição que você jogou, porém uma pequena parte deles será dispersado para outras posições, já que em League of Legends você pode usar conhecimento aprendido em outras rotas para se dar bem em diversas posições.

Essa mudança dos ranks de posição acontecerá em primeira instância nos servidores NA (América do Norte) e KR (Coreia) com o intuito de recolher feedback na comunidade e aprimorar a experiência do jogador, para depois ser replicado nos outros servidores.

Ainda foi falado que, caso as mudanças não agradem a comunidade de modo geral, a Riot Games esta pronta para revertê-las.

Confira o vídeo disponibilizado pelo time de Desenvolvimento da Riot Games esclarecendo um pouco mais das novas alterações:

As filas ranqueadas abrem no dia 24 de janeiro, quando os jogadores já poderão fazer sua md10 para descobrir em qual elo vão jogar a temporada!

E aí invocador, animado para a season 9 de League of Legends?

Para mais notícias sobre LoL ou outros eSports acesse nosso portal e nosso canal no Youtube.

 

 

 

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner