Torneio busca fomentar e trazer mais notoriedade feminina para o cenário competitivo.

Estão abertas as inscrições para a segunda edição do Fight Like a Girl, o maior torneio feminino de League of Legends do Brasil.

O torneio contará com 32 equipes e acontecerá 100% online, sem restrição de elos, com direito a R$ 500,00 em premiações.

As inscrições vão do dia 01 de agosto até 07 de setembro e podem ser feitas pelo site da Spec E-sports (confira o regulamento) através deste LINK.

O valor das inscrições é de R$50,00 por equipe participante.

A competição ocorrerá entre os dias 15 e 29 de setembro, confira o cronograma:

15 e 16 de setembro – Fase de Grupos
22 e 23 de setembro – Quartas de Finais e Semi-Finais
29 de setembro – Grande Final

“Atualmente as mulheres representam 53,6% do cenário gamer do Brasil, porém dentro do esporte eletrônico a representatividade das mulheres vem crescendo a passos curtos, mas mostrando muito potencial e a força que as mulheres tem, se equiparando ou até superando alguns dos melhores players do cenário.”

Segundo João Félix, CEO da Spec E-sports, o torneio busca atrair visibilidade do cenário feminino para que em edições futuras tenha etapas também presenciais.

“O objetivo do torneio FLG é dar visibilidade para todo o cenário feminino de League of Legends e mostrar que as mulheres não deixam a desejar em nenhum aspecto. Eu acredito MUITO no potencial delas e vou fazer o possível para mostrar isso ao resto do cenário.”
João Félix – ceo da spec e-sports

Para mais notícias e curiosidades sobre atualizações e mudanças no League Of Legends acesse a nossa página dedicada ao jogo nesse LINK e o nosso Youtube.

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner