Arena terá custo estimado em 10 mihões de dólares e ocupará uma área de 30 mil metros quadrados.

O complexo “Planet Oasis” é um grande investimento de entretenimento que vem sendo construído em Ohio, no Canadá.
Trata-se de uma grande “cidade” voltada para lazer, com áreas de shopping, entretenimento em família, esportes radicais, vida noturna e até mesmo área para games.

Esse investimento contará com uma arena exclusiva para competições E-sports, e será o primeiro “estádio” exclusivo para esportes eletrônicos do mundo!

A arena terá um valor de construção estimado em 10 milhões de dólares, ocupando uma área de aproximadamente 30 mil metros quadrados.
O Planet Oasis terá uma área total de 350 acres (que correspondem a 14.163.998 Hectares).

Algumas atrações que terão no “Planet Oasis” – Imagem Reprodução

De acordo com os desenvolvedores do projeto (Blue Horseshoe Ventures), a arena terá uma área de competição, vídeo walls, cabines para computadores e consoles, estúdio de produção e transmissão de TV.

Não existe prazo estimado para o fim da construção da arena, mas podemos aguardar que em breve o Canadá terá uma grande arena em um dos maiores centros de entretenimento do mundo, o que sem dúvidas ajudará a crescer ainda mais o ramo dos E-sports na região.

Para mais notícias e curiosidades sobre tudo que rola no mundo dos Games e dos e-Sports acesse a nossa página nesse LINK e o nosso Youtube.

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner