Em um vídeo publicado pela Riot o líder do time de LoL no Brasil, Leandro Faria, revela algumas mudanças para o futuro de League Of Legends.

 

Após toda polêmica relacionada as mudanças no jogo que não estão agradando em nada os fãs de League of Legends, a Riot Games ouviu a sua comunidade e postou um vídeo anunciando algumas mudanças que viram para melhorar a experiência da comunidade no jogo.

Segundo Leandro,

“As mudanças são necessárias e vieram para ficar, mas sabemos que nem sempre acertamos. No início do ano, comunicamos a ideia de distribuir as novidades de League em várias atualizações, em vez de concentrá-las no início e no meio da temporada. Curiosamente, a ideia era diminuir o impacto das mudanças para os jogadores, mas o efeito foi contrário. Nós ouvimos vocês, e vamos voltar atrás na decisão“,

Ao contrário do que muitos pensam de acordo com a Riot os números de jogadores e de entusiastas de League Of Legends cresceram nos últimos anos. O fato da empresa criar novas campanhas em com influenciadores fora do meio do LoL, veio com a justificativa de trazer a nova geração de players para o jogo, garantindo o futuro do game.

No final do vídeo Leandro pede a ajuda da comunidade para realizar os seus Feedbacks em relação as novas mudanças que estão por vir.

 “O feedback de vocês é o que nos permite entender o que funciona e o que não funciona, e nos ajuda a tomar decisões melhores. E mais do que nunca, precisamos deste feedback. Com vocês, a gente vai conseguir fazer boas mudanças, receber bem os novos jogadores, e levar o League para um futuro ainda mais incrível.” Disse Leandro

Acompanhe abaixo o vídeo oficial na integra.

Para mais notícias e curiosidades sobre tudo que rola no mundo dos Games e dos e-Sports acesse a nossa página nesse LINK e o nosso Youtube.

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner