Confronto direto de Pain e Uppercut garante terceira colocação para a UP, com vantagem de um 2×1 nos jogos MD1.

O confronto de hoje entre PNG e UP garantiu a terceira colocação e mais um passo dos cangurus em direção aos playoffs. Novamente concentrados em não perder o controle da partida até o mid/lategame, a Uppercut conseguiu uma bela virada para cima dos Tradicionais!

Agora com um 2 a 1 no placar de confronto direto, a Uppercut tem a chance de, mesmo que a PaiN consiga empatar com ela em número de pontos, manter-se na dianteira. A partida contou com, novamente, o Twisted Fate de Tinowns no mid, a Neeko AD de Yang no top e um bom dano híbrido de Ezreal com frontline de Leona no bot.

A resposta da UP veio com força para os controles de grupo da Pain. Xayah e Morgana na rota inferior, Akali e Sejuani para mid/selva e Camille para Fitz na rota superior. A boa atuação da UP se deu, principalmente, pela distribuição de força que o caçador LeChase (finalmente reapresentando bons jogos) possibilitou ao time. Mesmo com uma Camille completamente suprimida desde o começo do jogo, o caçador foi capaz de alavancar o desempenho das duas outras rotas, que não deixaram qualquer resto da base da Pain.

Mesmo com boas lutas, posicionamento e comunicação, a Pain não resistiu a toda a força dos 5 dragões elementais dos Cangurus, que conseguiram uma ótima última rotação iniciada no Barão, garantindo assim, o jogo. Acompanhe:

A situação dos Cangurus está bem mais tranquila com o resultado de hoje. Os quatro jogos que estão por vir serão contra Kabum, INTZ, Flamengo e Redemption W7M. Desses quatro, dois representam boas possibilidades de vitória, especialmente no caso de uma não recuperação dos Intrépidos a tempo. Com isso, a Uppercut conta, sim, com boas chances de se classificar para os playoffs!

Você acompanha o CBLoL pelos canais oficiais da Riot Games e aos sábados também pelo SporTV 3.

Para mais notícias sobre LoL, acesse nosso portal.

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner