Os confrontos diretos da 19ª rodada do CBLoL configuram nova cara para o cenário. Flamengo e Team ONE fazem sua “tarefa de casa” e vencem seus adversários diretos.

Confrontos diretos de ONE x CNB e FLA x KBM garantem primeiro lugar matemático para o FLA e aproximação da ONE na CNB. Com a vitória, os Golden Boys dependem apenas de suas próprias vitórias e das derrotas da CNB para conseguir fugir do rebaixamento. Do outro lado da tabela, os urubus vencem os ninjas e garantem a primeira colocação, com um belo jogo de Goku e BrTT. Nos outros jogos Pain destrói a Redemption W7M e Uppercut é suprimida pela INTZ!

CNB x ONE

Em CNB x Team One, os golden boys devastaram os blumers com uma vantagem incrível de 10 abates e 13K de ouro! Jojo, Takeshi e Luskka brilharam tanto no micro quanto no macro da partida. Ryuzaki também foi outro bom destaque do time. Caçador que não vinha tendo um bom desempenho, ele aparece mais para o jogo, buscando plays e em dia com a mecânica de sua Elise. No entanto, o destaque geral, com certeza, fica com Jojo, que dominou a partida com seu Alistar. Assista à partida completa do primeiro desses confrontos diretos da 19ª rodada.

FLA x Kabum!

O FLA teve um grande jogo contra a Kabum!. Mesmo com grande vantagem para Dynquedo com seu Corki no início da partida (chegando a ficar 3/0), Goku conseguiu reverter a vantagem à favor do FLA com ótimas jogadas e um bom posicionamento em todas as lutas.

O destaque para o midlaner não foi menos do que fácil, já que a virada dependeu majoritariamente da boa mecânica que Goku tem com o campeão. Fique com os melhores momentos abaixo:

Este foi o segundo dos confrontos diretos do dia, que garantiu ao FLA a liderança do CBLoL!

PNG x RDP

Não sendo um dos confrontos diretos, mas ainda sim um bom jogo, Pain e Redemption protagonizam ótima partida para o público. Com a volta de Ayel a Pain joga completamente diferente do que o comum, não deixando o protagonismo nas mãos do caçador Minerva.

A “responsa”, desta vez, ficou com o top laner e o mid laner do time. Ayel e Tinowns comandaram o jogo, com uma enorme porcentagem de dano e captação de ouro do time. Mesmo com um grande revés de mobilidade do Vel’Koz nas mãos de Matsukaze e alguns abates para a Xayah de Whitelotus, Esa com seu Rakan conseguiu incríveis roamings que aceleraram o jogo da Pain.

Além das barricadas, que deram grande vantagem para Ayel e Tinowns, a ótima apresentação mecânica de ambos, juntos ao Rakan de Esa, explodiram qualquer esperança da Redemption. O destaque para Ayel também foi muito merecido, já que, na sua volta ao stage, fez ótimo jogo, sendo o principal carregador do time na partida! Se liga na luta final, na qual a Redemption foi completamente explodida pela Pain:

Com isso a Redemption ainda entra na zona de risco, tendo até a possibilidade de rebaixamento!

INTZ X UP

Em inesperada vitória, a INTZ vence a Uppercut e mantém o sonho da classificação vivo! Os playoffs ainda são boa possibilidade para os intrépidos, já que dependem apenas de poucos resultados para chegar entre os 4 primeiros da tabela!

Com uma invasão mal-sucedida no começo da partida, a UP levou muita pressão de Mica0 e Redbert, que contaram com o (destaque da partida) Jarvan IV de Shini. Esse invade “todo torto” da UP foi o que decidiu a vantagem muito bem aproveitada pela INTZ. Os intrépidos reconheceram a falta de flashes e a superioridade de dano earlygame para criar a bola de neve.

Por fim, a tabela do CBLoL embolou novamente e tudo é possível nos próximos dois jogos. Veja abaixo uma lista de possibilidades por time.

Flamengo: Primeiro ou segundo lugar. Classificação garantida

Kabum!: Primeiro ou segundo lugar. Classificação garantida

Uppercut: De terceiro a quinto lugar. Disputa com Pain e INTZ a classificação, dependendo apenas de si mesma

Pain Gaming: De terceiro a quinto lugar. Depende apenas de si mesma para a classificação. Disputa com INTZ e Uppercut, tendo um confronto direto com os intrépidos.

INTZ: Depende de vitórias contra Pain e Team ONE para se classificar. Deve torcer contra Pain e Uppercut para que não vençam no domingo.

Redemption: Em um confronto direto com CNB amanhã, ainda vive a possibilidade de um rebaixamento direto, levando em consideração as vitórias de CNB e ONE em ambas as rodadas.

CNB: Depende apenas de uma vitória contra a Redemption amanhã para ficar mais confortável na tabela. No entanto, ainda há a possibilidade de disputar a série de promoção.

Team ONE: Com a maior necessidade de uma combinação de resultados, a ONE ainda pode escapar do rebaixamento automático, mas deverá disputar a série de promoção para manter-se no CBLoL. Luta contra CNB e Redemption para continuar viva.

Com isso, veja como está a tabela do CBLoL após a 19ª rodada:

19ª rodada do CBLoL
19ª rodada do CBLoL

Você acompanha o CBLoL pelos canais oficiais da Riot Games e aos sábados também pelo SporTV 3.

Para mais notícias sobre LoL e outros e-sports, acesse nosso portal e o canal do Youtube.

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner