Gilette Ult tem finalistas definidos após 4° episódio emocionante!

Nessa última quarta (05) aconteceu o quarto episódio de Gilette Ult, o Reality Show de League of Legends que tem feito sucesso entre a comunidade gamer.

O Reality que começou com 20 jogadores confinados em uma casa (estilo BBB), irá selecionar 05 jogadores que serão os novos Pro Players do cenário nacional.

Até o quarto episódio da série, 15 desses 20 participantes que começaram ainda remanesciam na casa, mas 5 deveriam ser eliminados para formar a grande final que ocorrerá no próximo sábado (08), ao vivo nos canais da Versus.

Com direito a visita de brTT, o último episódio antes da final de Gilette Ult contou com um desafio combate, onde todas equipes jogaram entre si uma md2 (Melhor de 2) para serem julgados e depois acontecer a eliminação.

Destaque para o atirador carioca Yan “Yan”, que recebeu a vantagem ULT de poder escolher em qual equipe prefere jogar na final.

Pior para Marcelo “Xem”, Paulo “Snott“, Gabriel “Trevis”, Gabriel “Zino” e Manoella “Kyure”, que com a eliminação deram adeus ao programa e foram formadas duas novas equipes, que disputarão a final nesse próximo sábado (08) às 18 horas.

Com as eliminações, duas novas equipes foram formadas, sendo divididas em “Equipe Branca” e “Equipe Preta”.

Após sorteio para selecionar as equipes, não houveram grandes mudanças, exceto pela saída de “Snott” e a entrada de “Ace” em seu lugar na até então equipe Laranja. (Yan tinha ficado na equipe Preta, mas devido a sua vantagem ULT pode escolher mudar um jogador de times, e se trocou com Mestre, indo assim para o seu time de “origem”.

Confira como ficaram os times para a grande final, e conheça um pouco dos 10 jogadores que disputarão o grande título do 1° Gilette Ult!

Equipe preta:

  • André “Eradan”
  • Lucas “Ace”
  • Matheus “Blacky”
  • Rai “Mestre do Kpop”
  • Julio “Lannik”

Equipe branca:

  • Nelson “Fiora Mechanics”
  • Bruno “Bgob”
  • Bruno “Pickkn”
  • Yan “Yan”
  • Ronaldo “Rot”

TOPLANERS:

André dos Santos – ERADAN
19 anos, Curitiba, PR
Já jogou pelo time de e-sports do Flamengo. Gosta de se relacionar com as pessoas, é comunicativo, brincalhão e já teve canal no Youtube. Quer se tornar profissional na área, depois de ter ouvido de muitas pessoas que jogava bem e deveria tentar competir. Gosta de cantar, adora dançar. Dentro do cenário de LoL gosta de jogadores como: DOPA, KAM, CAPS. Como jogador, procura sempre ser o melhor e buscar bons resultados. Acredita que para ser um bom jogador, você precisa descobrir se joga bem com um determinado campeão e se sabe aplicar o que ele tem.
Nelson Ferreira Jácome Filho – FIORAMECH
22 anos, Goiânia, GO
Mora em Goiânia e estuda direito. Além de jogador, é streamer. Começou nos games pelo RPG e depois passou pelo MMORPG até conhecer o LoL. Como conquista pessoal ele cita os torneios de tênis que participou, mas não seguiu carreira. Ele acredita que é o melhor momento para apostar na carreira de “pro player”, mesmo achando que esse investimento seja um risco.

 

 

JUNGLERS:

BGOB – Foto Reprodução – Versus Brasil
Bruno Giovane De Oliveira Botelho – BGOB
21 anos, Brasília, DF
Mora com os pais e o cachorro em Resende, Rio de Janeiro, desde os 7 anos. Atualmente só joga LoL e quer prestar educação física talvez no ano que vem. Cresceu em Brasília e com mais ou menos 7 anos foi para Resende. Se tornou Selva depois que os amigos falaram para ele sair da posição Topo. O pai sempre gostou de games e o incentivou a começar perto de 7 anos. Os pais já odiaram o jogo, hoje eles o apoiam para se tornar um “pro player”. Tem vontade de ser streamer. Quer entrar na casa para ser o melhor jogador e não mais um.

 

 

Ace – Foto Reprodução – Versus Brasil
Lucas Miranda dos Santos
18 anos, São Paulo, SP
Mora em São Paulo com os pais e uma irmã. Terminou o segundo grau no ano passado, desde então está tentando se tornar um jogador profissional. Sonha em ser tester de jogos, hacker ou trabalhar com programação. Se considera determinado, diz que não conseguiu se tornar um jogador profissional porque não se deu bem nos times que passou. Quer ajudar seus pais financeiramente. No jogo se considera proativo, tem uma boa comunicação com os outros jogadores, sabe criticar e receber críticas, não desiste facilmente das coisas.

 

MIDLANERS:

Bruno Cesar Pereira de Souza – Picknn
18 anos, São Paulo, SP
Filho único. Se preocupa com alimentação, corpo e mente. Pratica ioga, gosta de rock e música eletrônica. Se diz perfeccionista, organizado e tem rituais antes de começar a jogar. Está disposto a investir na carreira de “pro player” e se diz obstinado em tudo o que deseja. Determinado, se adapta bem com os outros jogadores, se considera organizado dentro e fora do jogo.

 

 

Blacky – Foto Reprodução – Versus Brasil
Matheus Lessa dos Santos – Blacky
18 anos, Alvorada, RS
Mora com os pais em Alvorada e acha que qualquer um pode fazer o que quiser com a sua vida. Quando está jogando LoL sente algo indescritível e se cobra mesmo quando vence. Tem vontade de ser um jogador famoso e reconhecido no cenário. Se acha tímido, diz que não costuma olhar nos olhos, porém se diz competitivo e quer que as pessoas saibam da paixão dele pelo LoL. Diz que não gosta de pessoas individualistas, que só pensam nelas. Se define como um jogador calmo e que analisa bem as situações antes de uma decisão.

 

 

ATIRADORES:

Yan – Foto Reprodução – Versus Brasil
Yan Franco – Yan
19 anos, Nova Friburgo, RJ
Mora no interior do Rio de Janeiro. Gosta de cantar. Fez matemática e trancou a faculdade para jogar LoL na categoria de base de um time profissional. Diz que era “odiado” no LoL porque era imaturo. Daqui a 1 ano se imagina na CBLoL. Se considera um jogador focado e dedicado. Tem 3 contas no Challenger. Acredita que está preparado para o competitivo e não tem medo de se arriscar e mostrar que é um jogador melhor do que já foi.

 

 

Mestre – Foto Reprodução – Versus Brasil
Raí Akihito Rodrigues Hashimoto
21 anos, Maringá, PR
Mora sozinho em Maringá. Filho de japoneses, a mãe morreu quando ele era criança. Se considera uma pessoa sozinha. Sempre pensou que não tinha talento para nada e enxerga no LoL a única coisa que tem sentido em sua vida. Acredita no seu potencial para atividades complexas e desafiadoras como o jogo. Engajado com a cultura pop coreana, gosta de pintar o cabelo de cores diferentes e é muito grato aos amigos que o incentivaram a jogar.

 

 

SUPPORTS:

Lannik – Foto Reprodução – Versus Brasil
Júlio César Vilas Gomes – Lannik
22 anos, Rio de Janeiro, RJ
Carioca, traça metas e vai até o final para atingi-las. Sonha em se tornar um “pro player”. Começou a trabalhar aos 17 anos, já trabalhou entregando mercadorias com o tio em uma lan house, também como office boy e operador de caixa. Já competiu em esportes como natação e futsal. Se considera observador, carismático e mente aberta. Sua motivação é atingir metas traçadas, se sente feliz em ter conseguido entrar na universidade e ajudar sua mãe que criou seus irmãos sozinha trabalhando como cozinheira. Começou a jogar LoL há 6 anos na mesma lan house que trabalhava, conheceu o jogo através de seu primo. Se enxerga como um assistente de chat caller, tem uma noção boa do jogo, gosta de dividir call e ser aquele cara que os jogadores tiram dúvidas.
Rot – Foto Reprodução – Versus Brasil
Ronaldo Thame
21 anos, Sorocaba, SP
Quer ser o melhor. Para ele, os jogadores “pro players”, aqueles que jogam no CBLoL, são muito bons e entendem tudo que pode acontecer na sua “lane”. Se enxerga daqui a um ano em uma equipe, treinando e correndo atrás de seu sonho. Se culpa por qualquer coisa que acontece no jogo. Considera uma de suas melhores experiências quando ganhou uma partida melhor de 3 junto com sua equipe. Foi aí que ele percebeu que queria ser “pro player”.

 

 

Esses são os jogadores que disputarão a final do 1° Gilette ULT, que ocorrerá sábado (08) ao vivo nos canais da Versus Brasil a partir das 18h.

Pra quem você vai torcer? Time Preto ou Time Branco?

Deixe sua opinião nos comentários!

Boa sorte a todos participantes, e estamos ansiosos para conhecer no sábado os novos Pro Players do Brasil!

Para mais notícias sobre LoL ou outros eSports acesse nosso portal e nosso canal no Youtube.

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner