UP mal consegue anotar a placa da KBM depois do atropelo e Pain Gaming quebra constância de bons jogos da ONE!

Com quatro jogos rápidos no sábado de CBLoL, diversos stomps e tabela novamente embolada resultam em inconstância nos times. Flamengo finalmente dá alguma atenção à toplane e CNB finalmente se afasta da Team ONE, já que os Golden Boys perderam para a PaiN.

Pain desencanta e ONE perde a constância

O jogo de PaiN e Team One era decisivo para a constância dos Golden Boys, que visavam alcançar a CNB. Já os tradicionais precisavam voltar a vencer para não acabar a rodada nas últimas colocações.

Já nos picks e bans, uma surpresa. Draven nas mãos de Matsukase. À princípio um time passivo no early game, com uma primeira seleção que contava com Azir, Tahm Kench e Skarner, a PaiN surpreendeu ao selecionar Draven e Gnar na segunda rotação. A ONE, tendo trocado seu caçador 4Lan pelo novato Ryuzaki, mostrou-se muito mais fraca, com uma composição basicamente voltada para o dano mágico e sem uma linha de frente muito forte.

O ADCarry Matsu se mostrou muito mais confiante do que em partidas anteriores. No entanto, o destaque ficou para a dupla formada na rota superior. Yang, no lugar de Ayel, recebeu grande atenção do caçador Minerva, que deu maior segurança para que o toplaner pudesse trocar dano sem grandes perdas.

Constância da ONE é quebrada pela Pain
Constância da ONE é quebrada pela Pain

A qualidade das lutas da PaiN, que demonstraram durante todo o Circuito Desafiante, voltou a ganhar destaque, já que era o meio mais eficaz de vencer todo o poke e caitback proveniente da composição dos Golden Boys. Com isso, a ONE cedeu muito espaço e a vitória da PaiN foi inevitável! Fim da sequência de derrotas!

Kabum! passa por cima da UP!

Supressão total, engage após engage, pickoff atrás de pickoff, Zed e Aatrox feedados. Parece sua soloQ? Mas não é! Isso é CBLoL meu amigo! A atuação constante de Dynquedo, Ranger e Wizer na Kabum! com certeza é o fator de maior conforto do time atualmente.

Com Yasuo banido, Dynquedo optou por outro campeão forte de sua championpool: Zed. Com um KDA incrivelmente alto no final da partida, o midlaner não tinha qualquer dificuldade em completamente deletar os carries inimigos com facilidade. Acompanhe esse burst enorme desferido sobre o Corki (Corgi) de Anyy:

Novamente o stomp é real para o time da Kabum! eSports. Wizer, Dynquedo e Ranger mantêm a constância e garantem uma vitória fácil e concisa.

FLA finalmente feeda Robo e vence facilmente a Redemption!

Mais uma vez o FLA conta com o erro adversário para garantir a vitória. Além de um foco absurdamente grande na rota do topo de Robo e sua Camille, o FLA teve boas atuações de Goku e Luci. Robo, pela primeira vez nesse split, apresentou um jogo consistente e seguro, aproveitando ao máximo (extrapolando o limite às vezes) cada oportunidade a ele dada.

Robo toma as rédeas da partida contra a RDP!
Robo toma as rédeas da partida contra a RDP!

Poucas vezes o público pôde ver Robo recebendo atenção especial do time. Tal ação pode ter efeitos muito positivos para o moral da equipe, já que “tirou da escuridão” um jogador que recebeu diversas críticas por suas atuações ultimamente. Contra o Aatrox de Nyu, o toplaner se desenvolveu bem no 1v1 e ajudou os rubro-negros a aproveitarem todos os (muitos) erros da Redemption.

O que você espera dos jogos de amanhã? Todos os times que estão 5/5 se enfrentarão amanhã! Quem sairá vitorioso? Deixe seu comentário!

Você acompanha o CBLoL pelos canais oficiais da Riot Games e aos sábados também pelo SporTV 3.

Para mais notícias sobre LoL, acesse nosso portal.

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner