O retorno de antigos ídolos e grandes reformulações. Confira a dança das cadeiras que segue a todo vapor no mercado do League Of Legends.

Visando reforçar as suas equipes para o CBLOL de 2019 as organizações do cenário brasileiro de League Of Legends estão trabalhando em suas line-ups com grandes reformulações a contratações. Já pensando na Superliga que está acontecendo muitos dos times já estão testando os seus novos nomes.

Vivo Keyd

A equipe não obteve o sucesso que esperavam com a sua line-up conhecida como exodia, sendo assim procurou se reforçar mais ainda contratando mais um nome: o suporte Matheus “Professor”.

As mudanças foram de Matheus “Professor” que se junta aos Guerreiros e divide posição com Luan “Jockster” e Gabriel “Bieldomaul” que entra para a reserva de Gabriel “Revolta” como caçador

Line-up:

Felipe “yang” (Topo)
Gabriel “Revolta” (Caçador)
Gabriel “Bieldomaul” (Caçador)
Gabriel “tockers”” (Meio)
Micael “micaO” (Atirador)
Augusto “Klaus” (Atirador)
Luan “Jocksrter” (Suporte)
Matheus “Professor” (Suporte)

Vivo Keyd Professor
Vivo Keyd Professor

CNB

A maior reformulação até agora foi no time dos Blumers. A equipe passou por uma total mudança de elenco e dispensou grande parte dos seus jogadores optando por montar um time sem nomes de peso.


As mudanças feitas foram de Francisco “Duclou” que assume o topo no lugar de Leonardo “Robo”, a mudança na lane do meio onde Eduardo “Aslan” assumiu o lugar de Rafael “Rakin”, a troca de suportes com o Gabriel “Hawk” entrando no lugar de Gustavo “Baiano”, a volta de Pablo ”PBO” para a posição de atirador e a última e mais impactante mudança com o ex jogador da equipe Gabriel “Turtle” entrando para comissão técnica

Line-up:

Francisco “Duclou” (Topo)
Yan “Yampi” (Caçador)
Benjamin “Hy0g4” (Caçador)
Eduardo “Aslan” (Meio)
Pablo “pbo” (Atirador)
Gabriel “Hawk” (Suporte)
Vinícius “bydeki” (Suporte)

Operation Kino

A equipe que visa o retorno ao CBLOL anunciou tês grandes novidades. Os nomes contratados para a disputa da Superliga e o Circuitão de 2019 foram de Pedro “Ziriguidun” que assume a posição de atirador no lugar de Humberto “Garo”Gabriel “Juzinho” entrando como suporte no lugar de Rodrigo “Kalec”Gabriel “Chavoso”  que assume o meio no lugar de júlio “NOsFerus”

Line-up:

Franklin “Aoshi” (Topo)
Lucas “Saco Loiro” (Topo)
Matheus “Freire” (Caçador)
Gabriel “Chavoso” (Meio)
Pedro “Ziriguidun” (Atirador)
Vinicius “vinibq” (Atirador)
Gabriel “Juzinho” (Suporte)

INTZ

A equipe que optou por manter grande parte do seu elenco não fez nenhum grande anuncio em relação a novos nomes. Os intrépidos em contrapartida perderam um de seus jogadores o atirador Luis “Absolut”. Os anúncios da organização foram o do retorno de Peter Dun e da contratação de Pedro “LynX” chega para ficar na reserva de Rodrigo “Tay” no topo

Line-up:

Rodrigo “Tay” (Topo)
Pedro “LynX” (Topo)
Diogo “Shini” (Caçador)
Bruno “Envy” (Meio)
Guilherme “Mills (Atirador)
Ygor “Redbert” (Suporte)
Antonio “Maynah” (Suporte)

Peter Dun – Foto Reprodução

paiN Gaming

Uma das maiores equipes do cenário não foi muito bem na temporada de 2018 e com a sua séries de derrotas amargurou a sua permanência no Circuito Desafiante. A equipe que precisa voltar para o CBLOL trouxe o caçador Gustavo “Minerva” para compor a sua line-up e colocou no lugar de Hudo “Dioud” o suporte Antônio “Nano”.

Line-up:

Marcelo “Ayel” (Topo)
Gustavo “Minerva” (Caçador)
Carlos “Nappon” (Caçador)
Thiago “tinOwns” (Meio)
Daniel “Grevthar” (Meio)
Pedro “Matsukaze” (Atirador)
Antonio “Nano” (Suporte)

Minerva – Foto Reprodução

 ProGaming

A equipe passou por uma grande reformulação já que a sua temporada de 2018 foi muito abaixo do esperado. As mudanças começaram com a a saída de Matheus ”professor” e com a entrada de Willyan “Wos” como suporte, Humberto “Garo” chega para dividir a posição de atirador com Lucas “Luskka”Luiz “lima” assume como caçador no lugar de Gustavo “Minerva”.

Line-up:

Álvaro “Vert” (Topo)
Luiz “lima” (Caçador)
Leonardo “Lynkez” (Meio)
Lucas “Luskka” (Atirador)
Humberto “Garo” (Atirador)
Willyan “Wos” (Suporte)

Garo é o novo reforço da ProGaming — Foto reprodução

Santos e-Sports

A equipe do Santos chegou no cenário visando o acesso a elite por meio do Circuito Desafiante. A equipe do Peixe não conseguiu a vaga sendo assim anunciou novos nomes para compor a equipe. O Atirador Matheus “Drop” assume o lugar de Matheus “Trigo” e João “Prb” entra como caçador no lugar de Leonardo “Erasus”

Line-up:

Natan “fNb” (Topo)
João “Prb” (Caçador)
Julio “NOsFerus” (Meio)
Matheus “Drop” (Atirador)
Emerson “BocaJR” (Suporte)

 

Line-up do Santos para Superliga — Foto: Reprodução reprodução

Team One

A equipe que não conseguiu retornar ao CBLOL e perdeu nas semifinais do Circuito Desafiante resolveu se reforçar trazendo grandes nomes. Tivemos a volta do Mid Laner Bruno “Brucer” que chega para dividir o meio com Murilo “takeshi”Luis “Absolut” retorna para dividir a posição com Nikola “NikolaSenpai” e Victor “Steal”. Mateus “Skybart” chega para assumir o topo no lugar de Gustavo “Name”

Line-up:

Mateus “Skybart” (Topo)
Alanderson “4LaN” (Caçador)
Bruno “Brucer” (Meio)
Murilo “takeshi” (Meio)
João “Marf” (Meio)
Victor “Steal” (Atirador)
Luis “Absolut” (Atirador)
Gabriel “Jojo” (Suporte)

Brucer retorna a Team One – Foto Reprodução

RED Canids

A equipe que foi rebaixada para o Circuito Desafiante busca um melhor desempenho para 2019. Precisando voltar para o CBLOL os Reds estão reforçando a sua line-up. Tivemos o retorno de Victor “Cabu” chegando para dividir a posição de suporte com Caio “Loop”Leonardo “Erasus” que entra como caçador no lugar de Tae-jin “Winged”

Line-up:

Pedro “LEP” (Topo)
Guilherme “Guigo” (Topo)
Leonardo “Erasus” (Caçador)
Adriano “Avenger” (Meio)
Gustavo “Sacy” (Atirador)
Heitor “Perz” (Atirador)
Victor “Cabu” (Suporte)
Caio “Loop” (Suporte)

Cabu volta para a RED Canids — Foto reprodução
Comentar via Facebook