Jogador que venceu todas as suas partida da MD foi ranqueado como ferro durante a sua stream e fica indignado com a situação

Um dos poucos jogadores que estão no seleto grupo de campeões mundiais de League Of Legends, “CoreJJ” Yong-in, agora possui uma conta no ferro.
O player que foi campeão mundial em 2017 vencendo a tricampeã SK Telecom T1 e agora migrou para o servidor norte-americano e atua pela Team Liquid se frustrou jogando em sua conta Smurf na soloQ.

O jogador que fez a sua MD durante a stream na TwitchTv no último domingo, se frustrou a ser classificado como ferro após vencer as 10 partidas da sua melhor de 10. CoreJJ caiu ferro 1 com 65 de PDL e ficou completamente em choque durante a sua transmissão, segundo o player:

“Eu não fui nem mesmo Bronze!”.

Com as novas mudanças para o ano de 2019, a Riot Games adicionou um novo elo que está abaixo do bronze e é o menor elo que um jogador pode alcançar. Após esse acontecimento tivemos outros player profissionais que relataram o mesmo problema como foi no caso do Joshua “Dardoch” Hartnett, caçador da OpTiC Gaming disse no Twitter que aconteceu a mesma coisa com ele.

A Riot Games se pronunciou sobre o assunto:

“Como ainda é uma conta smurf, sua habilidade ainda será mostrada e parece que está realmente na divisão Diamante. Nosso time está investigando o problema mas contas novas ainda terão que escalar do Ferro”.

Ee preparem para surpresas na sua MD10!

Para mais notícias sobre LoL ou outros eSports acesse nosso portal e nosso canal no Youtube.

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner