A organização do Corinthians está de volta aos E-sports e anunciou a contratação de Felipe Mestre, um dos melhores do mundo no PES

Com a crescente vertical dos E-sports, quem fica de fora do cenário fica pra trás, e  é exatamente para se contextualizar nessa atualidade que a equipe do Corinthians está de volta ao cenário dos Esportes Eletrônicos só que dessa vez no PES (Pro Evolution Soccer)!

Após uma passagem não muito feliz pelo cenário de League of Legends (com uma parceria mal sucedida com a Red Canids) agora é a vez do Timão investir no Pro Evolution Soccer, mas dessa vez sem parcerias com iniciativa interna (do próprio clube).

O time do Corinthians acertou a contratação de Felipe Mestre, paulista de 26 anos e um dos principais nome do cenário do PES.
Felipe Mestre foi semifinalista do último mundial que aconteceu na Argentina e agora está classificado para as seletivas presenciais para o e-Brasileirão.

O jogador que é representado por Renato de Sá (mesmo agente de craques do PES como “GuiFera” do Santos e “Henrykinho”, da Ferroviária) e segundo o site do E-SportV as negociações recém concretizadas com o Corinthians começaram no início desse ano..

 

Para mais notícias sobre e-sports acesse nosso portal e nosso canal no youtube.

 

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner