Em parceria com a CubeTV, a CNB criou o corrida ao Diamante desafio onde qualquer um pode participar e valendo 30 mil dólares de premiação.

O desafio corrida ao Diamante funciona da seguinte maneira: o jogador tem que criar uma conta nova no League of Legends, colocando CbTV no nickname, por exemplo CbTV (seu nick), e subir até o elo Diamante 3 até o dia 25 de setembro. Para valer o participante deve transmitir, pelo menos, 30 horas no canal dele na CubeTV. Os 160 primeiros que atingirem a meta se classificam para a segunda etapa.

A nova plataforma de Stream parceira da corrida ao Diamante
A nova plataforma de Stream parceira da corrida ao Diamante

Todos os 160 classificados serão divididos em 8 equipes. A fase de grupos, começa dia 1º de outubro e as 8 equipes se enfrentarão em MD1, em dois turnos. O melhor de cada chave segue para os playoffs, em Double Elimination, e séries MD3.

Todos que chegarem aos playoffs já recebem premiação. A premiação será paga em Beans, a moeda virtual da CubeTV, que pode ser convertida em R$ e transferida para conta bancária dos jogadores. Além disso, os jogadores ganharão contratos de streamers na plataforma.

Lembrando que qualquer pessoa de qualquer idade pode participar!!

Para se juntar a corrida se cadastre no link corrida.cnb.gg!

Assista o vídeo oficial do projeto!

Para mais notícias sobre LoL ou outro e-sports acesse nosso portal e nosso canal no youtube.

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner