Equipe da Gen.G anunciou nesta quarta-feira (14) que os dois jogadores Lee “Crown” Min-ho e Kang “Ambition” Chan-yong estão deixando a equipe

Uns dos maiores nomes da equipe Lee “Crown” Min-ho e Kang “Ambition” Chan-yong estão fora da Gen.G. Os campeões mundiais atuam juntos desde a antiga line da Samsung Galaxy de 2015.

A equipe emitiu uma nota agradecendo ao tempo que os jogadores atuaram pela Gen.G –

“Gostaríamos de expressar nossa gratidão ao Ambition, que liderou a equipe durante os últimos três anos, e Crown, que comandou a equipe para o Mundial 2018 com seu grande esforço. Nós não vamos esquecer todo esse tempo que passamos juntos”,

A trajetória dos jogadores na organização começa em 2015 onde Crown fez a sua primeira aparição na Samsung Galaxy. Em 2016 Ambition se juntou ao seu colega de equipe e logo em seu primeiro ano de Samsung, Ambition e seus companheiros conquistaram a vaga pra final do mundial de League Of Legends, na ocasião a SSG perdeu para a SK Telecom T1 e ficou com a vice colocação.

Na temporada de 2016 para 2017 a equipe manteve a sua line-up e novamente se classificou para as finais. O duelo foi novamente contra a SK, mas desta vez com um final diferente, a Samsung teve a sua redenção e foi a grande campeã do mundial de League Of Legends derrubando a hegemonia da SK.

Em toda a trajetória da organização ela passou por algumas mudanças de identidade. A Samsung Galaxy em 2018 foi vendida e mudou seu nome para KSV, a mudança não durou muito tempo e então a organização resolveu mudar novamente, e a escolha da fez foi Gen.G.

Em relação ao futuro dos jogares, segundo eles não tem nada definido e ambos continuam sem equipes para 2019.


Para mais notícias sobre LoL ou outros e-sports acesse nosso portal e nosso canal no youtube.

Comentar via Facebook