O modo de jogo mais famoso do momento acaba de chegar ao Counter-Strike: Global Offensive, o modo Battle Royale.

O novo modo acabou de entrar no ar nesta quinta-feira (06) e está disponível nos servidores da valve. Outra grande novidade é que o modo de jogo vai ser ” Free to play ” o que significa que será totalmente gratuito. Isso mesmo: a Valve lançou uma atualização que introduziu o modo dentro do game de tiro.

O modo se chama Danger Zone, e basta baixar o CS:GO na conta da Steam. A partida vai comportar um total de 16 jogadores se o usuário jogar sozinho e 18 caso opte por entrar em dupla ou trio com amigos.

Assim como em todos os Battle Royales o modo Danger Zone vai contar com um mapa onde o jogador vai cair em um determinado local e sair a procura de equipamentos. O último jogador a ficar vivo vence a partida. Porém neste modo teremos algumas novidades que serão as missões secundárias de salvar reféns e mais.

Outra grande novidade é que a valve vai premiar os jogadores que atingirem 250 de experiência no Battle Royale ate o dia 9 da janeiro. O prêmio será uma skin Souvenir da MP5, chama de Lab Rats.

Como em todos os eventos do CS:GO a valve também lançou algumas skins junto da atualização, dentre elas a tão aguardada AK-47 asiimov.

Veja abaixo o que pode vim nesta nova caixa chamada de “Danger Zone”:

Como nas partidas competitivas do CS:GO também teremos o Prime Status. Com esse serviço você consegue jogar com mais segurança na conta e com proteção contra ”xiters”. O serviço de prime custará R$ 60, ou também estará de graça para aqueles que chegarem ao nível 21 e conectar o celular à conta Steam. Além da proteção o prime também  dá acesso exclusivo a drop de armas e caixas após o fim das partidas.

Para saber ainda mais sobre o update, basta acessar o site oficial do jogo.

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner