O CLUTCH Circuit ainda não começou, entretanto já temos novidades e mudanças confirmadas para a próxima temporada.

O CLUTCH Circuit é, ao lado do CBCS, uma das principais competições de Counter-Strike no Brasil.

A liga contará com uma novidade para a terceira season. Enquanto as seasons anteriores continham 8 equipes, esta edição contará com 10 participantes.
Adicionando as equipes 9z e Sharks, sendo que ambas as equipes foram convidadas para o torneio.

Ainda não há informações sobre como será o formato de disputa e o calendário do CLUTCH. Mas a certeza é de que teremos um torneio de “tirar o fôlego”.

A 9z é uma equipe com bastante destaque no cenário sul-americano como um todo. Tendo um plantel bem Mercosul,  o time conta com dois brasileiros (bit e zakk) dois uruguaios (max e dgt) e dois argentinos (meyern e try).

Sharks também bem conhecida no marcado fora do Brasil. A equipe participaria de torneios fora do país, entretanto a pandemia travou o time. O time estava no CBCS anteriormente.

Turtle é um dos jogadores do CLUTCH. O jogador estava na DETONA e agora joga pela W7M./ Foto Reprodução: W7M
Turtle é um dos jogadores do CLUTCH. O jogador estava na DETONA e agora joga pela W7M./ Foto Reprodução: W7M

Porém, a novidade não para por aí. O mais novo participante, oficial, do CLUTCH é o time de eSports do Real Betis. O time espanhol conta com um time LATAM e conquistou a vaga através da Liga Dell.


Com isso os participantes são: W7M (atual campeã), Detona, Vivo Keyd, Bravados, Soberano, Isurus, Red Canids, Cream Real Betis, 9z e Sharks.

Acompanhe o CLUTCH por aqui.

Para mais notícias sobre CS:GO, acessem nosso portal.

Comentar via Facebook