Aparentemente, tudo na vida tem seu final. Dessa vez, é o fim de uma era Taco, coldzera, FalleN e fer. O jogador, coldzera, decidiu sair da equipe para buscar novos desafios.

Marcelo “coldzera” David, ou apenas coldzera, dispensa apresentações. Se tratando de Counter-Strike, seu nome está no panteão dos melhores jogadores de CS:GO de todos os tempos (quiçá do Counter-Strike, incluindo 1.6 e Source).

Em 2017, ainda defendendo a SK, coldzera foi o melhor jogador do mundo de CS:GO. Status referente ao ano dele/ Foto Reprodução: HLTV
Em 2017, ainda defendendo a SK, coldzera foi o melhor jogador do mundo de CS:GO. Status referente ao ano dele/ Foto Reprodução: HLTV

O jogador, que teve seus momentos áureos ao lado de Fernando “fer” Alvarenga e Gabriel “Fallen” Toledo, manifestou recentemente seu desejo de sair da equipe MIBR. Entretanto, essa vontade não era nova.
Ele em 2018 já havia ensaiado uma saída, mas juntamente dos seus companheiros de equipe optou por ficar e tentar uma reviravolta em 2019.

Em sete meses, aproximadamente, o time não encaixou da maneira que torcedores, jogadores e mídia  esperavam. Primeiramente, trouxeram João “felps” Vasconcellos mas substituíram ele pelo Lucas “LUCAS1” Teles. Contudo, novamente o time não encaixou e o time amargou uma eliminação precoce na ESL Cologne.

Após esse resultado, coldzera comunicou a todos sua opção por sair da equipe. Entretanto, a princípio, o jogador ainda jogaria a BLAST Pro Series Los Angeles e a IEM Chicago.
O clima dentro do time já não estava dos melhores, mas mesmo assim coldzera se dispôs a jogar. Mas, em uma decisão do time (pensando no futuro sem o cold), o MIBR preferiu colocar o zews como jogador.

Em suas redes sociais o jogador comunicou as razões de deixar do time. O jogador explica que um dos motivos de sair é a falta de “gana” de vencer e falta de encaixe do time.
O time já não vinha na mesma sinergia dos tempos vitoriosos, sendo assim o ambiente não estava propício para se tornar campeão.

Ainda em seu texto, ele explica que ,por causa do alto valor do seu buyout (valor de passe), demorará uns meses sua negociação. Então provavelmente não teremos coldzera no Major. Ele agradeceu a todos, desde o Ricardo Dead e Camila (aos quais ele se refere como os pais que ele teve nos EUA, enquanto jogador do MIBR, SK e LG) até o time e torcida.

FalleN comentou também sobre a saída de coldzera e falou que, apesar da saída do jogador, fica as ótimas lembranças e conquistas. Porém, ainda segundo FalleN, que o momento é de reconstrução e de reencontrar a paixão pelo game.

Apesar da despedida, cold falou que não era um adeus definitivo e que num futuro eles poderiam ser reunir novamente como um time.

Para ler o comunicado oficial do cold, clique neste link.

O que vocês acharam da saída do coldzera? Acham que o jogador terá sucesso em seu novo time?
A nós do Uailistar fica o muito obrigado e continuaremos na torcida em qual time você jogue!

Para mais notícias sobre CS:GO, acesse nosso portal.

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner