A FURIA Esports acaba de “dar mais um passo enorme” como instituição. A organização, anunciou em suas redes sociais sua nova patrocinadora.

Grandes empresas do ramo esportivo vêm fomentando o crescimento dos eSports. Com o crescimento da modalidade e das equipes em geral, as empresas de material esportivo também não ficariam “de fora”. Por meio das suas redes sociais, a FURIA Esports anunciou sua nova patrocinadora.

A sua nova fornecedora de material esportivo será a Nike. A empresa dispensa apresentações, sendo patrocinadora de diversos clubes famosos. Seja no futebol, basquete, futebol americano ou outras modalidades, a Nike sempre se fez presente e com o eSport não seria diferente.

A parceria é histórica, pois é a primeira vez que um time de CS:GO é patrocinada pela empresa. Porém, a Nike se faz presente como patrocinadora da LoL Pro League ( a liga chinesa de League of Legends).

Em declaração para o site oficial da FURIA, Jaime Pádua Filho (CEO da FURIA Esports) comentou sobre:

“O acordo com a Nike é algo pioneiro no mundo dos esports e fornece ainda mais credibilidade e sustentabilidade para o nosso projeto”.

“Com o apoio da Nike, vamos continuar nosso trabalho de realizar sonhos e criar grandes atletas via trabalho, talento e persistência. Fomos bem-sucedidos com essa fórmula no CS:GO e esperamos replicá-la para outras modalidades.”, complementa.

A parceira se dará em torno de alguns anos e o novo uniforme já estreia na ESL Colonge, competição que terá 300 mil dólares em premiações.

Novo uniforme da FURIA Esports. Foto Reprodução: FURIA
Novo uniforme da FURIA Esports. Foto Reprodução: FURIA

Segundo André Akkari (um dos donos do time), em breve, o novo uniforme estará à venda no site oficial da Nike.

Para mais notícias sobre CS:GO, acesse nosso portal.

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner