A DreamHack Dallas, campeonato de CS:GO, começou no dia 28. Os brasileiros da FURIA estão em “plenos pulmões”.

A DreamHack Dallas, de CS:GO, começou no dia 28 de maio. Dentre os participantes, a Furia Esports (representante brasileira) vem demonstrando um ótimo desempenho.

A equipe se classificou, pela qualificatória norte-americana, após vencer a eUnited. Enquanto isso, a representante sul-americana é a Isurus Gaming. A organização argentina é uma velha conhecida dos brasileiros, pois eles disputam vários campeonatos em solo tupiniquim.

Entretanto, os hermanos caíram cedo no campeonato. Esta DreamHack tem um sistema de de competição em que as partidas iniciais são MD1 e as demais partidas com sistema de MD3.
Eles perderam a primeira partida (por 16-4) para a ENCE e posteriormente tomaram um 2-1 em série para a Renegades.

Com isso, a Furia sobrou como o único representante do Mercosul. A equipe brasileira vem tendo um 2019 pra lá de excelente, com direito a disputa de Major.
Eles abriram o campeonato vencendo da NRG, de Tarik.

Dia De FURIA

Caindo em grupo bastante equilibrado, eles enfrentariam a Fnatic valendo a vaga para os playoffs. Quem perdesse ainda teria a Chave dos Perdedores como refugo, quem ganhasse garantiria, no mínimo, vagas as quartas de final.

Os brasileiros começaram impondo seu ritmo e abriram 2-0. O primeiro tempo foi alternando em uma vitória pros europeus e uma sequência de 3 ou mais rounds.
Mantendo o domínio, os brasileiros começaram o segundo tempo pontuando e abrindo 13-6.

Os suecos esboçaram uma reação e reduziram a vantagem para 3 pontos. Entretanto, os brasileiros demonstraram frieza e terminaram o primeiro mapa em 16-12. Com isso, eles estavam a um mapa dos playoffs.

O segundo mapa era escolha brasuca. Mostrando o porque do pick, a Furia começou massacrando o adversário.
Eles estavam no lado Terrorista e fizeram 11-4 no primeiro tempo, detalhe que a maioria dos rounds foram vencidos por eliminação dos adversários.

O segundo tempo começou com a Fnatic abrindo 3-0, mas ainda estavam distantes dos brasileiros.
Os suecos, novamente, encostavam no placar pois os brasileiros tinham dificuldades para finalizar o jogo.
Porém, após o pause, eles reverteram a situação e fecharam o jogo em 16-12.

Furia x Fnatic (CS:GO)./ Foto Reprodução: DreamHack
Furia x Fnatic./ Foto Reprodução: DreamHack

Classificada para os playoffs, a Furia encarará a ENCE para ver quem avança direto para aa semifinais. Por outro lado, a Fnatic encara a Renegades para manter o sonho vivo.

Para mais notícias sobre CS:GO, acesse nosso portal.  

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner