O dia 13/09 (domingo) parecia tranquilo para os amantes de CS:GO. Entretanto, uma notícia (no MIBR) mudou praticamente tudo.

O MIBR acaba de desligar TACO, fer e dead. TACO já tinha se desligado, uma vez, de seus companheiros quando eram da SK  e teve um período na Team Liquid. fer, por sua vez, é a primeira vez (desde que se juntou ao FalleN) que deixa de jogar junto do capitão.

“Nós estamos vivendo um momento onde é importante para o MIBR e seus fãs faremos mudanças na equipe e isso acontecerá nas próximas semanas. Hoje dizemos adeus ao TACO, Fer, e Ricardo da nossa equipe atual. Os outros jogadores irão se preparar para os próximos eventos, como BLAST e Flashpoint 2.

Obrigado ao TACO, Fer e Ricardo pelo seu tempo representando a MIBR.”

O time não vem enfrentando bons momentos e dead tomou banimento por uso indevido de bug. Contudo, Ricardo “dead” também era manager da equipe.

Vale ressaltar que a equipe teve seus pontos no RMR zerados por causa da punição. E apesar disso, o Major (deste ano) foi cancelado.

Em um comunicado nas redes sociais, fer agradece as mensagens e aos ex-companheiros de time e diz que ainda não pode se pronunciar muito sobre e que resolveria todas as pendências com a equipe. TACO também agradeceu aos companheiros e disse que “ficou triste por abandonar seus antigos companheiros de equipe”. TACO ainda diz que a opção do desligamento foi totalmente por parte da MIBR.

A equipe agora permanece com Gabriel “FalleN” Toledo, Vito “KNG” Giuseppe e Alencar “trk” Rossato. Não foi divulgado quem serão os outros jogadores e se haverá um novo técnico.


Esta é a primeira vez que a line que conquistou os Majors pela LG e SK se separam em sua totalidade.

Para mais notícias sobre CS:GO, acessem nosso portal.

 

Comentar via Facebook