No CS:GO vem se discutindo a utilização de um sexto player. Contudo, várias equipes já estão adeptas até de um sétimo, oitavo player.

O sexto player no CS:GO veio tomando uma força maior entre as equipes pois abre um leque de estratégias e também evita imprevistos. Portanto, o sexto player é mais que um reserva nessas ocasiões.

Pensando nisso, a MIBR resolveu contratar um sexto jogador. A equipe brasileira escolheu exit para a função. Raphael “exit” Lacerda estava na Sharks e vinha demonstrando uma grande evolução.

Ele foi MVP da 3ª temporada do CLUTCH, sendo considerado o quarto melhor jogador no cenário nacional pela DRAFT 5. Contudo, ele já tem data para estrear. exit jogará (pela primeira vez com a tag da MIBR) a BLAST Showdown, a partir do dia 13 de abril.

“A dedicação, confiança e companheirismo são virtudes inerentes ao MIBR. Ao cogitar sua vinda, analisamos sua evolução nestes critérios ao longo dos anos e acreditamos que seu talento e experiência internacional somarão em todos os sentidos.”, disse Yuri “Fly” Uchiyama, Diretor do MIBR.

“É uma adição muito importante ao time. Um jogador que já tem experiência internacional e era destaque em sua equipe. Talentoso e profissional, estamos muito empolgados com a chegada do exit.”, comenta Alessandro “apoka”, Head Coach do time masculino.

“Fico muito feliz em poder trabalhar mais uma vez com o exit. Ele é um profissional fora da curva, talentoso e muito focado. Sua disciplina e comprometimento com o time é algo muito difícil de se encontrar hoje em dia – o que vai nos motivar ainda mais a trabalhar duro para atingir grandes objetivos. Além de tudo, é um grande amigo que fiz no jogo.”, exclama Ricardo “nak” Nakano, Strategic Coach do time masculino.

Sendo assim, a line up da MIBR fica da seguinte forma:

  • Bruno “shz” Martinelli
  • Daniel “danoco” Morgado
  • Gustavo “yel” Knittel
  • Marcelo “Chelo” Cespedes
  • Ricardo “boltz” Prass
  • Raphael “exit” Lacerda
  • Alessandro “apoka” Marcucci – Head Coach
  • Renato “nak” Nakano – Strategic Coach

Para mais notícias sobre CS:GO, acessem nosso portal.


Comentar via Facebook