A temporada de torneios de CS:GO continua em “plenos pulmões”. Os brasileiros do MIBR estrearam no IEM Sydney 2019.

O segundo campeonato do Grand Slam da Intel Extreme Masters de CS:GO começou. A IEM Sydney 2019 teve seu início no dia 29 de abril.

Chamada do 'squad' brasileiro do MIBR (CS:GO) para o IEM Sydeney 2019./ Foto Reprodução: ESL
Chamada do ‘squad’ brasileiro do MIBR (CS:GO) para o IEM Sydeney 2019./ Foto Reprodução: ESL

Entretanto, os brasileiros (do MIBR) só foram jogar no segundo dia de competições, por fazerem parte do Grupo B. Devido ao fuso horário, eles jogaram por volta das 2:45 (BRT), madrugada para nós.

Os primeiros confrontos são em formato MD1. Porém, diferentemente da BLAST, os confrontos não terminam empatados.

Eles enfrentaram os donos da casa, mas mesmo sob oscilações demonstraram uma boa atuação, com destaques para felps e TACO.

Primeiro Tempo

O jogo começou com os brasileiros a “todo vapor”. Eles ganharam o pistol round e, logo em seguida, já trataram de ganhar o segundo round.
A Grayhound ganhou o round seguinte, mas viu o MIBR ganhar 9 rounds seguidos. Com direito a triple kill do TACO (8-1) e quadra kill do felps (11-1).

O primeiro tempo terminou de forma tranquila para o MIBR, finalizando em 12-3.

Segundo Tempo

O jogo parecia fácil para os brasileiros, mas o CS:GO é uma “caixinha de surpresas”. Eles começaram ganhando o pistol e os outros dois rounds seguintes. Porém, os australianos ganharam 8 rounds seguintes e o que era um 15-3 se tornou 15-11.

A oscilação do MIBR, devido a resultados anteriores, preocupa bastante o time, especialistas e torcedores.Mas, mesmo presente, os brasileiros conseguiram sair vitoriosos.
Eles fecharam o jogo em 16-11. Confira abaixo os melhores lances do jogo:

O próximo compromisso, será a Fnatic, contudo, o confronto vale a classificação para os playoffs do torneio.  O jogo tem previsão para iniciar às 6 horas (BRT) e será uma série MD3.

Para mais notícias sobre CS:GO e outros eSports, acesse nosso portal e nosso canal no Youtube.

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner