Os desenvolvedores do CS:GO lançaram uma atualização “surpresa” e tivemos mudanças bastantes significativas

Na noite desta quarta-feira (13) a cs:go dev lançou uma atualização um pouco inesperada. O update trouxe novidades que podem impactar bastante no modo de jogar o competitivo.

Mudança no Lost Bônus

Tivemos varias novidades, mas a novidade maior ficou por conta da atualização dos bônus de dinheiro recebido na derrota.

A quantia recebida se manteve a mesma, sendo que o primeiro lost bônus é de 1400$, o segundo 2400$, o terceiro 2900$ e o último 3400$.
Antigamente, após ganhar um round pós sequência de vitória e perder o round posterior o da vitória, acontecia o reset econômico.

Mas, agora o contador de lost bônus retrocede apenas uma vez. Ou seja, o time não sofre o reset total e receberá 2900$.
O contador de lost bônus nos rounds pistol se manteve.

Está padronizado pela desenvolvedora do jogo, porém pode ser controlado pelo comando “mp_consecutive_loss_aversion server setting”.

Incluiu-se também a assistência por flashbang (granada de luz). O jogador que cegarem seus adversários, terá frag adicionado no contador de assistência caso consigam matar. Entretanto, se alguém (exceto quem matar e quem executou a flash) conseguir dar um dano acima de 40, a assistência não irá para o executor da flashbang.

AUG, shotgun e M4A1

As armas também sofreram alguns ajustes econômicos e de buff. As mudanças mais impactantes foram nas shotguns e na AUG. Quem recebeu o buff foi a M4A1-S que agora terá 25 balas para uso e 75 para recarga.

A shotgun Nova teve seu preço mudado para 1050$, a Cano Curto agora custará 1100$ e a Mag7 1300$. A AUG teve seu preço retornado para o anterior de 3300$.

Adicionou-se 1 de penetração nos status da Nova, aumentaram o range da Cano Curto para 1400. Enquanto isso, todas as shotguns de cano simples não retomarão a recarga automaticamente após um player atirar sucessivamente segurando o gatilho.

Exemplo da arma Bova cs:go/ Foto Reprodução
Exemplo da arma Bova cs:go/ Foto Reprodução

Corrigiu-se também dois bugs na C4 que poderia atrapalhar o andamento do round. O primeiro era um bug que impedia de ver a C4 ou inimigos através de portas abertas a partir da aparição deles no radar.
Enquanto isso o segundo, era um raro bug em que a bomba ficaria numa posição fora do chão.

Com a mudança no preço da AUG, especulou-se ela fora do atual meta do jogo. Porém, com a reformulação dos bônus a arma não sofrerá tanto impacto negativo. O que possibilita agora novas estratégias para a realização de sua compra.

AUG, arma cs:go/ Foto Reprodução
AUG, arma cs:go/ Foto Reprodução

Prisma Case

Tivemos também a adição das novas skins do baú Prisma, sendo que contém 17 modelos de skins para as armas e todos feitos pela comunidade.

Exemplo de skin Prisma, arma M4A4 cs:go./ Foto Reprodução
Exemplo de skin Prisma, arma M4A4./ Foto Reprodução

Para mais notícias sobre CS:GO acesse nosso portal e nosso canal no Youtube.

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner