O jogador da OpTic India, Nikhil “forsaken” Kumawat foi flagrado utilizando um hack em um campeonato presencial de CS:GO

Durante o campeonato da eXTREMESLAND em Shangai o jogador profissional da OpTic India, Nikhil “forsaken” Kumawat, passou por uma situação bastante desagradável. O player foi flagrado usando um hack e sua equipe foi desclassificada da competição.

O jogo em questão era contra a equipe da RevolutionVN, a equipe da OpTic precisava da vitória pra continuar viva na competição pois vinha de duas derrotas seguidas. No último mapa da partida o anti-cheat da organização acabou acusando algum programa estranho no computador do jogador. Os juízes do campeonato foram averiguar a situação no computador do jogador, que tentou impedir e excluiu o programa rapidamente.

Os juízes junto da organização conseguiram recuperar os arquivos apagados pelo jogador mas não foi possível executar o hack.

HackHack
Foto reprodução

Um clipe da partida onde o hack estava sendo utilizado foi divulgado e vitralizou nas redes sociais. No vídeo o jogador demonstra atitudes muito suspeitas onde ele já consegue cravar a sua mira onde os jogadores vão aparecer no bomb A.


O jogador já tem um histórico de hacks, de acordo com a ESL a conta do player na Stream já tinha sido banida devido ao uso dos hacks.

“Sob as regras de ESL, Forsaken deve cumprir pelo menos 2 anos da proibição antes de ser potencialmente elegível para jogar novamente nos torneios de ESL. Ele também terá que cumprir um banimento permanente conforme VALVE por trapacear por ter uma conta VAC”

Segundo Jesal Parekh (diretor da equipe) a organização não tolera esse tipo de atitude e que o jogador já foi retirado da equipe. Jesal também afirmou que os companheiros de forsaken não sabiam do caso.

Para mais notícias sobre CS:GO ou outros e-sports acesse nosso portal e nosso canal no youtube.

Comentar via Facebook