Após muitos feedbacks da comunidade, finalmente na noite da última quarta feira (6), a Valve lançou uma atualização que promete deixar o jogo mais “leve”, incrementando um comando que reduz em 40% o uso da memória utilizada pelo CPU em jogo.

Além disso, agora também é possível dar ALT + TAB instantaneamente e minimizar o jogo sem delays, além da opção de silenciar o time adversário.

Para ter acesso à redução de memória, o jogador deve utilizar o seguinte comando de inicialização: “-D3D9EX”.
Para usar o código é necessário que o jogador vá na biblioteca da Steam (plataforma de jogos onde o CS:GO é disponibilizado), clicar com o botão direito no jogo CS:GO e depois em “Propriedades”. Com isso basta acessar o campo “definir opções de inicialização” e digitar o código -D3D9EX.
Após concluir esses passos, basta inicializar o jogo que as atualizações ja estarão aplicadas.

A valve ainda pede aos jogadores que caso encontrem algum erro gráfico após usarem o código, enviem um e-mail para [email protected] com o assunto D3D9EX para que seja feita uma revisão específica de cada caso.

A atualização, apesar de recente, já vem mostrando agradar a comunidade, onde alguns Pro Players já se revelaram bem satisfeitos com poder minimizar o jogo em suas redes sociais.

E aí o que vocês acharam dessa nova atualização?
Deixe pra nós seu feedback nos comentários! 😉

Para mais notícias sobre CS:GO acesse o nosso portal e nosso canal no Youtube

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner