O CS:GO brasileiro movimenta os bastidores, a “bola da vez” foi a Red Canids e a lenda fnx.

O CS:GO se “prepara” para o StarLadder Major Berlim, entretanto boa parte do cenário ainda está de férias.
Mas, o Brasil não “parou” desde o anúncio dos campeonatos brasileiros (o CBCS e o Clutch Circuit). 

Enquanto o primeiro “segue à todo vapor”, o segundo campeonato ainda estar para se iniciar. A fase inicial, para os brasileiros, do Clutch Circuit é a BR League que tem previsão para começar no dia 9 de setembro.
Aguardava-se a confirmação da sexta equipe, mas essa espera acabou.

Inicialmente, o Sport Club Corinthians Paulista ensaiou uma volta aos eSports. Mas, não conseguiram montar uma line up e com isso quem assumiu a última vaga foi a Red Canids.
Com isso, o campeonato está preparado para começar, certo? Não sem antes os lobos-guará anunciarem uma contratação de “peso”. Foi anunciado na tarde desta segunda-feira (19) o retorno da lenda do Counter-Strike, fnx.

Lincoln Lau, mais conhecido como fnx (ou fenix), é um jogador que dispensa apresentações. Mas, para quem não o conhece, seu currículo fala por si só.
O jogador fez parte da lendária mibr original, na qual foram campeões mundiais. Em uma época em que o CS 1.6 era famoso em lan houses Brasil à fora, mas o eSport ainda não era como hoje em dia.

“Avançando no tempo”, o jogador também fez parte da Luminosity Gaming e SK Gaming. Em ambas as equipes, ele esteve ao lado de TACO, coldzera, fer e FalleN. Eles conquistaram vários títulos, incluindo dois Majors.

O jogador que fazia parte do time de embaixadores do MIBR, e agora voltará a “dar balas” no pessoal competitivamente. Antes de estar como embaixador, o jogador completou a Team One.

Agora ele faz parte da matilha. Será que o meme “NO FNX NO MAJOR” servirá para a Red Canids e eles irão “alavancar voos maiores”? AVE FENIX (golpe do cavaleiro de bronze Ikki de Fênix do anime Saint Seya ou Cavaleiros do Zodíaco, no Brasil).

Para acompanhar mais notícias sobre CS:GO e outros eSports, acesse nosso portal.

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner