O StarLadder Major Berlim está cada dia mais próximo. Os últimos classificados foram definidos.

Estão definidos os participantes do StarLadder Major Berlim, o segundo Major do ano. Contando com vários times de peso, o campeonato promete ser bastante disputado.

Os brasileiros terão três principais motivos para torcer, já que três times (puramente brasileiros) se classificaram. Enquanto MIBR já estava garantida por causa do desempenho no major anterior, FURIA e INTZ precisaram disputar as classificatórias. O caminho da FURIA foi um pouco “mais tranquilo” que o da INTZ, pois conseguiu a classificação pela segunda vaga direta.
Já os intrépidos, tiveram que disputar o play-in do Minor, mini torneio na qual todos os terceiros colocados (das classificatórias) disputam as vagas restantes para o Major. Eram 3 vagas restantes e duas chances de passar. A classificação veio em cima da equipe asiática MVP PK.

INTZ classificada para o StarLadder Major Berlim, a classificação veio após vitória sobre o time MVP PK./ Foto Reprodução HLTV
INTZ classificada para o StarLadder Major Berlim, a classificação veio após vitória sobre o time MVP PK./ Foto Reprodução HLTV

Juntando-se aos brasileiros, temos times como: North, G2 e AVANGAR. Mas não são os únicos, já que a primeira fase conta com a participação de 16 times. Confira os clubes logo abaixo:

Team Vitality

AVANGAR
G2 Esports
Complexity Gaming
HellRaisers
mousesports
NRG Esports
forZe
Grayhound Gaming
CR4ZY
FURIA Esports
Syman Gaming
TYLOO
North
DreamEaters
INTZ eSports

 

FURIA se classificou para a StarLadder Major Berlin, o clube se classificou após ficar em segundo nas classificatórias americanas./ Foto Reprodução: HLTV
FURIA se classificou para a StarLadder Major Berlin, o clube se classificou após ficar em segundo nas classificatórias americanas./ Foto Reprodução: HLTV

Esses 16 clubes disputam a etapa ‘New Challengers Stage’ (do StarLadder Major Berlin) que terá início no dia 23 de agosto. Os oitos melhores classificam para a próxima fase, a ‘New Legends Stage’. Quem passar para próxima etapa, se juntará a MIBR, Astralis, Team Liquid, ENCE, Natus Vincere, Faze Clan, Renegades e Ninjas in Pyjamas.

Formato

Relembrando o formato da competição em geral, as etapas ‘New Challengers Stage’ e ‘New Legends Stage’ seguem o mesmo formato de disputa. As partidas de decisivas (eliminação ou classificação) serão disputadas em MD3, enquanto isso as outras partidas serão MD1. Os oito melhores times se classificam.

Na fase final do campeonato, o ‘New Champions Stage, ocorre os playoffs. Começando no dia 5 de setembro, essa fase promete jogos eletrizantes, visto que contará com a “nata” do CS:GO mundial. Todos os jogos serão MD3 e com sistema de eliminação simples.

Temos pouco menos de um mês de preparação para o Major, então vai se aquecendo para acompanhar e torcer pela sua equipe favorita.

Será que algum time surpreende? Será que a Team Liquid mantém o excelente desempenho e conquista mais um título?
Deixe nos comentários sua opinião.

Para mais notícias sobre CS:GO e outros eSports, acesse nosso portal.

 

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner