Keyd Stars tem péssima apresentação durante a Supersemana e amarga um 7/10 ao lado de Uppercut e CNB. A decepção vem por conta das atuações flutuantes entre razoável e ruim.

Mesmo com a vitória sobre a Uppercut, Keyd joga de forma não convincente e acaba perdendo duas das três partidas da Supersemana.

As partidas contra UP e CNB formaram um vai e volta com a Keyd. No primeiro jogo eles foram dominados durante toda a partida e, por alguns erros de decisão e respostas rápidas da Keyd, a vitória veio de virada. Já no segundo, a pressão criada por eles dava vitória quase certa sobre o agora companheiro de tabela. Por diversos deslizes e “emocionadas”, os guerreiros deixaram o time de PBO e Amigos virar a partida após uma call contestável de dive nas torres de Nexus e outra falha de backdoor:

A falha de comunicação, tomada de decisão e falta de noção de dano levaram a mais uma derrota da Keyd que deixou-os empatados com a Kabum!.

Terminando de afundar

O jogo contra a Kabum! tinha tudo para dar certo. Um ADCarry de ofício na botlane contra uma Neeko, Lissandra, Jarvan IV e Jayce com capacidade explosiva suficiente para destruir o escalonamento da Kabum!, entre outras vantagens. Uma invasão mal sucedida no início do jogo começou a bola de neve dos ninjas muito mais cedo que o esperado. O espaço para Dynquedo crescer quase que livrremente com seu Ryze também não foi das melhores decisões.

A referência à decepção no título está ligada ao potencial que esse time tem, contando com 3 jogadores diversas vezes campeões, um caçador de um retrospecto e dois ótimos suportes na botlane. Contudo, o que se vê é um total desalinhamento do time, que parece ter se conhecido agora. Mecânica e individualmente os jogadores ainda estão em uma boa fase, tanto é que têm 7 vitórias.  O que aperta e dificulta a escalada deles na tabela é o simples fato de falta de entrosamento. Tanto é que Jockster também já não é mais titular, cedendo espaço para Professor.

Ainda há chances de classificação para os guerreiros, porém, muito pouco pode ser esperado caso realmente alcancem uma MD5 ou até mesmo as finais. Todos os fãs gostariam de ver a Keyd em sua melhor forma, como apresentou no início da competição e também como é de costume desses jogadores, que são parte da elite do LoLzinho BR

Para mais notícias sobre LoL e outros eSports acesse nosso portal e nosso canal no Youtube.

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner