Todos estão ansiosos pelo tema principal do programa Depois do Nexus dessa segunda-feira (22/07) após uma incrível rodada do CBLoL

Programa que antecede a rodada do Circuito Desafiante nas segundas-feiras, o Depois do Nexus traz casters e jogadores, para discutir os resultados da rodada. A abertura da última rotação de jogos de pontos corridos do 2º split do CBLoL foi impressionante em seus resultados e promete bons tópicos para o DDN.

Agora, qual será a pauta de maior repercussão do Depois do Nexus dessa segunda? Seria a derrota do imparável Flamengo eSports para a instável Pain Gaming? O já quase decretado rebaixamento dos Golden Boys? A má fase pela qual passam os atuais campeões da INTZ?

Abaixo, alguns bons motivos para esses assuntos aparecerem nos “trending topics” do Depois do Nexus:

Fla x Png. Atraso no Flamengo ou salto da Pain?

Primeiro mas não mais importante que os outros, este assunto tem grande possibilidade de gerar boas argumentações no Depois do Nexus dessa segunda. Seria a vitória da Pain sobre os Urubus um deslize rubro-negro ou um mérito da PNG?

À princípio dois argumentos principais poderão ser trazidos à mesa de discussão:

1 – o Flamengo, confiante na classificação para as semis, está testando possibilidades de composição contra os ainda motivados times do CBLoL, um ótimo treino para possíveis MD5 futuras.

2 – A PaiN Gaming entendeu como deve jogar e adaptou-se, finalmente, com moldagem da comissão técnica e picks de confiança de seus players. A confiança, por consequência, aumentou e o recurso nas mãos de Yang tem sido realmente difícil de lidar por parte das outras equipes!

Se você perdeu esse jogão, você pode assisti-lo aqui ou acompanhar os melhores momentos abaixo:

Golden Boys. A Team ONE foi rebaixada pela falta de apenas 1 jogador?

Outra boa pauta para os casters nas discussões do Depois do Nexus é o questionamento sobre a influência do atirador Absolut e o precipício no qual o time entrou após o afastamento de seu ADC titular.

Quão importante é a figura de Absolut (que já foi campeão do CBLoL com o time) para a line-up e como é possível que a falta de um único membro acabe derrubando a base de toda a equipe, a ponto de fazer uma campanha, até agora, com 3 vitórias em 16 jogos?

Jogadores fora da line-up titular desde o mundial e apenas 1 mudança desde que subiu, team one já abraça rebaixamento e será boa pauta para o Depois do Nexus
Com apenas 2 Jogadores fora da line-up titular desde o mundial e apenas 1 mudança desde que subiu, team one já abraça rebaixamento e será boa pauta para o Depois do Nexus

INTZ mal. O que aconteceu com os campeões Intrépidos?

Atuações decepcionantes dos Intrépidos vem constantemente sendo mostradas no Rift. Será esse, portanto, o maior tema de discussão no Depois do Nexus? Com péssimas decisões sendo tomadas in-game, a INTZ põe tudo a perder em literais “all-in” em seus adversários, que normalmente acabam levando a vantagem.

A falta da presença incrivelmente marcante de Envy, mostrada na primeira etapa, é um dos maiores problemas da INTZ. Além disso, Mica0 e Mills continuam a revezar a posições, assim como Tay e Aoshi. Recentemente a Riot publicou uma matéria sobre a falta de motivação do time. Vale a pena dar uma lida!

E então? Quem você acha que vai ser o “premiado” como a pauta mais importante da noite? Comente e compartilhe com os amigos!

Você acompanha o Depois do Nexus pelos canais oficiais da Riot Games, assim como o CBLoL e o Circuito Desafiante. Também a programação de sábado pelo SporTV 3.

Para mais notícias sobre LoL, acesse nosso portal.

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner