Derrota da Kabum! em ambos os jogos do fim de semana fazem com que o time dependa de outros resultados para se garantir nos playoffs.

Com dois jogos muito propensos à vitória, a Kabum! emplaca derrota nos dois jogos em uma das rodadas mais críticas para uma vaga nas semis. Afobação e chamadas ruins acabaram por deixar o time junto ao “grupão” e embolar novamente a tabela. Estando agora atrás da CNB, o time não depende mais apenas de si para chegar aos playoffs.

A composição ajudou, a mecânica estava em dia e o timing foi quase perfeito. O que foi, então, que fez a Kabum! perder? Os mínimos detalhes influenciaram nessa decisão. Uma chamada aqui ou ali, um overextend ou falta de visão em pontos chave foram decisivos para as derrotas diante CNB e Redemption, adversárias diretas na tabela.

Kabum Sedex E-Sports ataca novamente

Em ambos os dias a Kabum! soube esperar o tempo de sua composição, lutando apenas o necessário e pressionando os botões certos pelo mapa. No entanto, nos dois jogos pudemos ver que 1 lance acabou invertendo o push da partida e favorecendo os adversários. Entenda com os dois trechos abaixo (com explicação).

Com apenas 30 segundos para o Barão renascer, Zantins e Ryiev conseguem uma eliminação avançada em Duclou. No entanto, esqueceram que o Renekton segura MUITO dano antes de ser abatido. Com isso, a proteção do Galio de Hawk e todo o dano massivo da Tristana de PBO fizeram a mesa virar e abrir um grande espaço para os blumers já que o jogador mais forte da KBM estava fora. Logo em seguida mais dois abates são garantidos pela CNB que sai de 4 para 8 abates em pouco tempo.

Uma luta que seria ótima para a Kabum! caso empurrassem a rota do meio acaba se tornando um desastre por escolherem reiniciar o Barão. Essa luta não tinha como terminar bem. Após o bom engage, tendo saído do pit e ganhado a luta, os ninjas poderiam simplesmente aproveitar a vantagem numérica e o reset da Redemption para destruir o já aberto inibidor central, por exemplo. Contudo a decisão entregou o buff nas mãos do adversário que, em duas lutas mais, garantiu a derrota dos ninjas.

O que ficou no ar é que, em ambas as situações, o time parecia confiante demais em seu poder de luta e combos (que realmente era muito bom). Entretanto o excesso de confiança os fez cometer erros bobos e primários, como foco e noção de dano.

Será que com a derrota nesse fim de semana a Kabum! conseguirá voltar para a quarta colocação? Agora não depende mais apenas deles! Uma combinação de resultados será necessária para que a equipe possa disputar as semis.

Para mais notícias sobre LoL e outros eSports acesse nosso portal e nosso canal no Youtube.

 

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner