Desempate entre as equipes Kabum! eSports e Flamengo eSports terminou com vitória rubro-negra, que continua com apenas 1 derrota no CBLoL 2019!

Em jogo válido pela 15ª rodada do CBLoL, a partida de desempate entre a atual campeã Kabum! e o desafiante (quase) insuperável desse ano, Flamengo eSports foi tensa até o fim! Porém, como resultado, quem foi ”asasinado” foram os ninjas laranjas. As lutas em grupo e tentativas de emboscada extraíram o máximo da mecânica de cada jogador.

A composição do FLA foi essencial para a vitória. O contraponto do gigantesco número de skillshots da equipe da Kabum! foi a alta mobilidade dos campeões rubro-negros. Lucian, LeBlanc, Thresh (proporciona reposicionamento) e Lee Sin tinham total capacidade de esquivar.

Ambos os times jogaram bem e executaram a composição proposta. O ponto diferencial do jogo foi a ótima fase do Flamengo. BrTT, Shrimp, Robo, Goku e Luci estão jogando “o fino do fino”, na faixa de tudo o que seu técnico solicitou durante o draft e treinos, no horário certo. Essa sinergia foi o que gerou vantagem no jogo de desempate. Acompanhe:

Shrimp fez parecer fácil, não é?

Não foi demérito da Kabum!, perder o jogo. Obviamente algumas tomadas de decisão não foram as melhores para as situações. A superioridade técnica e de experiência do Flamengo, no entanto, foi o fator decisivo para a partida. Titan e Riyev com Ezreal e Tahm Kench estiveram presentes em quase toda a partida, devido às suas ultimates globais e bom cerco, além da segurança de ambos os campeões.

outscale de todo o time rubro-negro (principalmente da assassina LeBlanc nas mãos de Goku) gerou uma bola de neve que nenhuma das tentativas da Kabum! surtiu efeito! Dá só uma olhada:

A luta pelo barão quase não sai para o Flamengo. Novamente, por pouco a KBM não tira outra “casquinha” dos líderes!

Outra luta pelo barão. Essa partida REALMENTE foi muito louca! Mas a coordenação e sincronia dos jogadores do Flamengo foi superior em todas as lutas.

O controle de visão de ambas as equipes rendeu lutas muito bem calculadas. Porém, nessa hora do jogo, o “pai tava chato”.

Nenhuma dessas ótimas lutas puderam garantir o jogo para os ninjas. Com isso o FLA continua em primeiro ISOLADO no campeonato! Nem mesmo o ótimo jogo foi capaz de tirar mais uma vitória rubro negra e a Kabum! continua na parte de baixo da tabela, lutando para chegar aos playoffs.

E aí lolzeiro? Achou a partida de desempate justa? Deixe seu comentário!

Para mais notícias sobre LoL e outros eSports acesse nosso portal e nosso canal no Youtube.

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner