Docil ainda segue trabalhando no cenário dos eSports mas agora ocupando outra função na Riot Games

A histórica apresentação do cenário competitivo de League Of Legends não será mais a mesma. Nesta sexta-feira (17) a Riot Games anunciou que o apresentador Gustavo Docil não apresentará mais o CBLOL.

Leia mais:

Os fãs de eSpors foram pegos de surpresa já que a mudança inesperada foi feita muito próximo do início do CBLOL 2020. A comunidade reagiu com muita tristeza já que a icônica abertura “olá e boa tarde fãs dos esports” ficou gravada no coração de todos os que acompanhavam o cenário competitivo de League Of Legends.

Segundo Docil, a sua carreira apenas tomou novos rumos já que no twitter a Riot disse que “agora ele faz parte do time que está de olho em novos projetos”.

A saída do apresentador criou também um sentimento de expectativa muito grande na comunidade já que outra pessoa terá que assumir a apresentação do CBLOL. A Riot Games não nos deu nenhuma pista até o momento de quem vai ocupar o lugar de Docil.


O CBLoL tem previsão para começar no sábado (25), sendo assim, o grande mistério do novo apresentador não deve durar muito tempo.

Siga o Uailistar nas redes sociais para mais notícias – Facebook

E para saber mais sobre o mundo de League Of Legends acesse AQUI!

Comentar via Facebook