Imagem de reprodução DreamHack RIO

No dia 12 de Abril a Organização da DreamHack Rio emitiu um comunicado tanto no Twitter como no Instagram cancelando os eventos tanto de Rainbow Six como de PUBG que seria realizados do 19 ao dia 21 de Abril no Parque Olímpico.
Aparentemente o motivo foi:

“ Durante os últimos dias, deparamo-nos com imprevistos graves em certas áreas do Parque Olímpico, especialmente na arena onde ocorreriam as atividades planejada para Rainbow Six SIege e Playerunknown’s Battleground. “

Segundo o comunicado a organização chegou a entrar em contato com a Ubisoft, PUBG Corporation e as equipes a fim de chegar a uma solução o’que não foi possível, mesmo assim há DreamHack Rio reforça e isenta ambas as empresas de quaisquer responsabilidades sobre o assunto e assume quaisquer problemas sobre o ocorrido. Além de se dispor a reembolsar os ingressos vendido para os dois campeonatos, os compradores receberão um e-mail explicando como será feito este reembolso.
Ela finaliza a nota deixando explícito que isso não afetará o campeonato Counter-Strike Global Offensive DreamHack Open e nenhuma outra atividade como DreamHack Expo uma feira com os mais novos lançamentos no mundos dos jogos e tecnologia, além de workshops e palestras e também DreamHack Lan Fest aonde você vai pode desfrutar com seu computador ou console a feira com uma internet ultra rápida.

Imagem de reprodução Tickets For Fun

É cogitado que essa problemas pode ter ocorrido devido as frequentes chuvas fortes que ocorreram no Rio de Janeiro no mês de Fevereiro.
A competição de Rainbow Six foi anunciada em março e seria muito importante para o cenário brasileiro inclusive para o cenário feminino.
Os representantes masculinos seriam a Immortals, a Black Dragons, a Faze Clan e a Team Liquid
enquanto a Resilience e-Sports e a Brazilian Crusaders e-Sports as equipes que seriam as represem tates do cenário feminino , além disso contaria com outros duas equipes, que seriam selecionados numa qualificatória realizada dentro da própria DreamHack, na área Bring Your Own Computer (BYOC).

Para mais notícias sobre jogos em geral, acesse nosso portal

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner