Divulgada à imprensa nesta quarta (22), a agenda de competições e os respectivos países dos eventos Dreamhack e ESL conta com mais de 10 eventos em 9 países.

Dreamhack e ESL divulgaram a lista de eventos deste ano de competições. Tendo 9 países sede e mais de 10 competições na programação, teremos a oportunidade de ver uma ESL ONE no Rio de Janeiro!

Os tiros começam a rolar já em janeiro, quando estreia a Dreamhack Open e os jogos acontecerão do dia 24 ao 26. Infelizmente a espera para uma nova oportunidade de ver os melhores times do mundo em ação será de um mês. O segundo evento será sediado em Anaheim (EUA) e será também da Dreamhack.

Em seguida teremos a Intel Extreme Masters Katowice 2020, apenas 5 dias depois de Anaheim, iniciando no dia 28 (fev), terminando dia 1º de março. Para nós, brasileiros, o evento mais esperado de toda a lista será o quarto do ano! A ESL One Rio 2020 rola dos dias 21 ao 24 de maio, sendo este o primeiro evento da ESL no Brasil!

Em seguida teremos a Dreamhack Masters, na Suécia, acompanhado de mais sete competições até o final do ano. Acompanhe abaixo a agenda da ESL PRO Tour:

 

DreamHack Open


ESL One
O evento mais esperado de todos e o único digno de legenda nesta lista! A primeira ESL One no Brasil trará fortes emoções para os brasileirinhos e brasileirinhas!

DreamHack OpenIEM KatowiceDreamHack MastersESL One AlemanhaDreamHack OpenDreamHack OpenDreamHack OpenDreamHack Open

E aí. Programando uma viagem para algum destes países ver o seu time do coração jogar? Imagina só. Dar um “pulinho” para a Alemanha e ter a oportunidade de ver duas ESL One em um mesmo ano! Easy!

A Dreamhack ainda conta com um aplicativo para que você possa acompanhar o campeonato e ficar por dentro das notícias mais relevantes. Ele está disponível para IOS Android.

Para mais notícias sobre CS:GO e outros eSports, acesse nosso portal.

Comentar via Facebook