A DreamHack Open March North America começou. Por causa da pandemia, o torneio é em modo online. Contudo, isso permitiu o FalleN jogar da Europa.

O professor está “preso” na Europa pois teve problemas com seu visto. Entretanto, isso não o impediu de jogar a DreamHack Open.

LEIAM MAIS

A Team Liquid está no Grupo A e, enquanto isso, a paiN está no Grupo B. Lembrando que a paiN decidiu migrar para o NA para ter maiores oportunidades em torneios.

A DreamHack Open já teve suas partidas iniciais e os dois times tiveram caminhos totalmente oposotos.

Team Liquid

A Team Liquid estreou contra a RBG. Enquanto a TL se classificou para o torneio por meio de convite, o time da RBG se classificou pela Classificatória Fechada.

O jogo começou com o mapa Nuke, mapa de escolha da RBG. Entretanto, o jogo começou bastante favorável para a TL, que começou ganhando com 6-0. Continuando o bom momento, eles ganharam a primeira metade por 10-5.


Após estar atrás no placar, a RBG chegou empatar o duelo, em 11-11, mas não foi o suficiente para chegar a vitória. Stewie2k brilhou e conseguiu um ace e garantiu o mapa para a Team Liquid.

O segundo mapa foi a Mirage. A RBG começou ganhando e parecia que seria diferente do primeiro mapa. Entretanto, a TL se encontrou na partida e dominou o restante da primeira metade.

Jogando e pontuando somente o necessário a TL venceu o mapa por 16-5 e encara a Triumph valendo a vaga para os playoffs mas caso perca pegará o vencedor de RBG e HCE na decidier.

paiN Gaming

A paiN também foi convidada para participar do torneio. E coincidentemente seu adversário (Extra Salt) também veio da Classficatória Fechada.

Continuando as coincidências, a paiN escolheu a Nuke. Entretanto, o jogo estava melhor para a Extra Salt. Eles venceram a primeira metade por 9-6 e começaram ganhando a segunda metade.

Mantendo a regularidade, a Extra Salt venceu o mapa por 16-9.

Já no segundo mapa, a paiN começou ganhando. Entretanto, não durou muito a vantagem. Contudo, o jogo estava equilibrado e a primeira metade terminou 8-7. A paiN voltou a dominar a partida e chegou estar a frente no placar.

Entretanto, eles perderam 5 rounds seguidos e a Extra Salt levou a vitoria.

A paiN retorna contra a Rebirth e quem perder está fora do torneio.

Você acompanha a DreamHack Open por aqui.

Para mais notícias sobre CS:GO, acessem nosso portal.

Comentar via Facebook